Lidl inaugura novo conceito de loja em Sacavém e anuncia baixa de preços em mais de 100 artigos

A remodelação desta loja representa um investimento na ordem dos 5 milhões de euros e vai proporcionar uma experiência de compra mais rápida e confortável aos seus clientes. Concretizando ainda a missão subjacente à assinatura ‘Mais para Si.’, o Lidl volta a implementar nova baixa de preços permanentes, reforçando o compromisso de disponibilizar a máxima qualidade ao melhor preço.

25.02.2016 | Sintra

Loja Lidl Sacavém

Loja Lidl Sacavém

Reforçando o seu posicionamento e a aposta em proporcionar uma experiência de compra simplificada e conveniente, a Lidl Portugal inaugurou hoje o novo conceito de loja na Grande Lisboa, na sua loja de Sacavém, após uma remodelação na loja existente que representou um investimento de mais de 5 milhões de euros, criando oito novos postos de trabalho adicionais aos quinze que existiam anteriormente.

Com uma área de 1.424 metros quadrados, esta loja dá continuidade à estratégia de consolidação do parque de lojas Lidl e é a segunda a integrar este novo conceito - a primeira foi a de Matosinhos, S. Mamede de Infesta, inaugurada no final de 2015. Exibindo um design arquitetónico inovador, corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro, que conferem uma maior luminosidade ao espaço, a loja Lidl de Sacavém apresenta-se assim mais moderna e agradável. O novo layout proporciona aos clientes uma experiência de compra mais rápida e confortável e o acesso simplificado a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade. A loja remodelada disponibiliza um parque com 120 lugares, dos quais 94 em cave, e o exterior de loja apresenta novos espaços ajardinados.

Baixa de preços em mais de 100 artigos

Para o Lidl, o cliente está em primeiro lugar e assume o compromisso de lhe disponibilizar a máxima qualidade ao melhor preço, por isso mesmo inicia hoje, nas suas 241 lojas de todo o país, uma nova baixa de preços permanente em mais de 100 artigos de marcas Lidl. Esta iniciativa representa uma uma redução permanente que pode ir até 28%, permitindo poupanças imediatas que podem chegar a um euro por artigo. Estão integrados nesta campanha produtos alimentares como queijo, alfaces preparadas, bacalhau, pizzas, massas, bebidas e produtos de higiene.

Concretizando a missão subjacente à assinatura ‘Mais para Si.’, e tendo em conta o contexto socioeconómico português, a marca tem vindo a implementar baixas de preços, a título permanente, de um leque cada vez maior de artigos. Em 2015 esta redução de preços representou, num conjunto de artigos selecionados, um desconto de 22% reforçando assim a promessa da marca.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (150.89 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais