Lidl reabre loja em Vila Nova de Famalicão e conclui investimentos previstos em 2013
Concluindo um ciclo de investimentos de modernização e ampliação da rede de lojas, o Lidl reabre hoje, dia 27 de fevereiro, a loja de Vila Nova de Famalicão, oferecendo aos clientes um grande churrasco de carnes nacionais e uma enorme variedade de brindes.
27.02.2014 | Sintra
Loja Lidl Vila Nova Famalicão
O espaço de Vila Nova de Famalicão mereceu uma intervenção profunda ao nível da remodelação geral do edifício, ampliação do parque de estacionamento e arranjos exteriores, associando um investimento de 2 milhões de euros. Foram também mantidos os 17 postos de trabalho desta loja.
Só no concelho de Vila Nova de Famalicão o Lidl tem 3 lojas e um entreposto de abastecimento, empregando 235 colaboradores.
Na sessão inaugural esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, que referiu: “O Lidl está de parabéns pela aposta realizada em Famalicão, que passa agora a ter uma loja mais moderna e funcional, oferecendo assim um serviço de maior qualidade aos famalicenses. A requalificação das instalações do Lidl de Famalicão vem também tornar mais atractiva a Avenida Marechal Humberto Delgado, uma das mais centrais do concelho”.
Para Vanessa Romeu, diretora de comunicação do Lidl: “Em 2013 o Lidl investiu em Portugal 45 milhões de euros em várias infraestruturas. Com a reabertura hoje das lojas de Vila Nova de Famalicão e de Alverca concluem-se os investimentos previstos para o ano fiscal de 2013. No seu conjunto foram remodeladas, ou construídas de raiz, 18 lojas. Os clientes têm agora acesso a espaços comerciais mais atuais e acolhedores, com serviços inovadores, como é o caso da padaria, cujo conceito está a ser implementado com enorme sucesso em todo o país.“
O Lidl tem atualmente 238 pontos de venda em Portugal e 4 entrepostos logísticos. Emprega cerca de 4500 colaboradores, assegurando regularmente formação interna, em Portugal e no estrangeiro. Durante o ano 2013 consolidou a sua presença no mercado português, não só com a remodelação do parque de lojas, mas também através do investimento numa nova sede, em Sintra.
Sempre numa lógica “Mais para si” de aproximação ao público português!