Lidl reabre na Lourinhã totalmente remodelada para o Natal

A loja Lidl da Lourinhã celebra hoje a sua reabertura, com um espaço mais moderno e com tudo aquilo o que os clientes procuram para esta época festiva.

12.12.2019 12:00:00 | Sintra

Após uma total remodelação, a loja Lidl da Lourinhã celebrou hoje a sua reabertura, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, João Duarte de Carvalho. Com um novo visual, esta loja da Lourinhã, única no concelho, volta a fazer parte da rotina diária dos seus habitantes, que há 13 anos contam com a qualidade ao melhor preço oferecida nas lojas Lidl.

Com cerca de 1.400 m2 de área de venda, segue a linha de construção das recentes lojas Lidl e está agora mais moderna e espaçosa, com um design arquitetónico inovador e funcional, que privilegia a luminosidade natural e a iluminação LED. O parque de estacionamento foi igualmente alargado em 66 lugares, contando agora com 177 lugares de estacionamento à disposição dos clientes.

Este novo conceito de loja visa alcançar uma maior proximidade, proporcionando uma melhor experiência de compra. Nesta época festiva não faltam o bacalhau, proveniente de pesca sustentável e com a certificação MSC, e os artigos Deluxe e Favorina, gamas exclusivas disponíveis apenas no Natal e na Páscoa, com o chocolate dos produtos Favorina 100% de origem sustentável, certificado pelo Cocoa Program com selo Fairtrade. E como no Lidl há tudo e mais alguma coisa, na zona dedicada aos artigos não alimentares, estarão disponíveis diversas sugestões de presentes para toda a família, dos brinquedos de madeira sustentáveis - a sua certificação FSC garante que provêm de florestas bem geridas, onde há um equilíbrio ambiental, económico e social – às camisolas natalícias.

Até 31 de dezembro, por cada talão de compras com artigo/s Deluxe que os clientes desta loja fizerem, 0,20€ serão entregues a projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa ‘Mais Ajuda’, para que estes possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social à comunidade.

A loja Lidl da Lourinhã reabre com 29 colaboradores. Atualmente a região centro conta com cerca 2050 colaboradores, num total de mais de 6800 colaboradores a nível nacional.

A nova loja Lidl da Lourinhã situa-se na Av. António José de Almeida, nº 4 e está aberta todos os dias das 8h30 às 21h00.