Lidl com nova loja em Vila Verde

A cadeia de retalho prossegue com o seu investimento de renovação e ampliação da rede de lojas em Portugal e oferece um presente de Natal antecipado a Vila Verde, substituindo a sua antiga loja por uma nova. Os consumidores encontrarão agora uma loja mais confortável, mesmo a tempo das compras festivas.

22.11.2018 12:00:00 | Sintra

Nova loja de Vila Verde

O Lidl acaba de abrir uma nova loja em Vila Verde, numa cerimónia que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Manuel Oliveira Lopes. A loja de Vila Verde, inaugurada inicialmente em 1995, sendo uma das primeiras no país, foi agora substituída por uma completamente nova, localizada na mesma rua. Implicou a contratação de cinco novos colaboradores, contando agora com uma equipa de 21 pessoas, que ajudarão os clientes na melhor experiência de compra possível.

A nova loja conta com um design arquitetónico inovador e corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro, que conferem maior luminosidade à loja. Este novo layout, mais funcional, tem ainda uma padaria self-service com máquina de corte de pão. As condições de trabalho dos 21 colaboradores não foram esquecidas, tendo sido criada uma sala de pessoal moderna e confortável e uma sala específica para formação.

A sua construção veio contribuir para um enquadramento urbanístico moderno no centro da cidade de Vila Verde, com a beneficiação das infraestruturas existentes e a execução e reabilitação de pavimentos e passeios da rua. A Rua dos Bombeiros e a Rua 25 de Abril reúnem agora as condições ideais para a circulação pedonal e viária, realçando contributo Lidl para um melhor enquadramento da ciclovia executada pelo Município.

A população de Vila Verde pode agora continuar a usufruir de produtos de máxima qualidade ao melhor preço durante todo o ano, num espaço renovado. Nesta época natalícia, destaca-se a gama Deluxe, de produtos gourmet a um preço acessível, que conta agora com novos artigos de produção nacional, num total de 97 produtos portugueses à disposição. Também o rei do Natal, o Bacalhau, que no Lidl tem certificação MSC, garantindo que provém de pesca sustentável, está já disponível, congelado ou seco.

Aberta diariamente das 8h30 às 21h00, a loja de Vila Verde tem estacionamento subterrâneo com acesso através de elevador e tapetes rolantes.