LIDL CELEBRA A RENOVAÇÃO DA SUA LOJA EM SETÚBAL COM DOAÇÕES À COMUNIDADE

O Lidl investe em Setúbal e celebra a reabertura da sua loja de São Julião, agora totalmente remodelada para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra ainda melhor.

23.08.2019 09:00:00 | Sintra

Fachada loja Lidl Setúbal São Julião

Dando continuidade à sua estratégia de modernização e aposta no Sul do País, o Lidl Portugal reabriu ontem a loja de São Julião, na cidade de Setúbal, melhor servindo a população do concelho.  Para comemorar esta reabertura de loja e a aproximação à comunidade local, foram doados bens a duas IPSSs locais, Associação Baptista Shalow e APACCF- Associação Professores e amigos das Crianças do Casal das Figueiras, com 1590 e 320 beneficiários respetivamente. Ambas as instituições receberam géneros alimentares de primeira necessidade.

Com uma localização privilegiada, a loja encontra-se na Avenida de Moçambique, valorizando a proximidade e a experiência de compra cómoda, rápida e confortável, assim como o acesso facilitado a produtos e serviços de qualidade e inovadores. Com uma reposição diária dos frescos e garantia de produtos de marca própria certificados, a oferta desta loja Lidl garante qualidade ao melhor preço.

Com cerca de 1400 m2 de área de venda, esta loja segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, mais espaçosa e agradável, com um design arquitetónico inovador, com recurso a corredores mais largos, a um pé direito mais alto e a uma fachada inteiramente em vidro, que lhe confere luminosidade natural. Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e em linha com o que tem sido feito noutras lojas da região Sul, tais como Seixal, Silves, Lagoa e Boliqueime, conta ainda com painéis solares, promovendo a eficiência energética.

Durante o último ano fiscal, o Lidl procedeu ainda à reabilitação urbana de espaços envolventes tendo investido numa estrada nova na cidade de Setúbal (entre a Estrada dos Ciprestes e a Avenida de Moçambique), bem como na execução de um parque de estacionamento iluminado para a escola Básica Barbosa do Bocage, com capacidade de aparcar 94 viaturas.

A cerimónia de reabertura contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, que, durante a sua visita, não só elogiou a recém-inaugurada loja pela sua arquitetura concebida a pensar no cliente, como sublinhou a importância dos investimentos feitos na reabilitação urbana levada a cabo.

Com a reabertura desta loja, o Lidl Portugal garante ainda a criação de três novos postos de trabalho perfazendo um total de 24 colaboradores nesta loja. Na região Sul do país, o Lidl conta atualmente com 56 lojas, 29 destas inseridas no distrito de Setúbal e quatro neste concelho, empregando um total de 87 colaboradores.

A loja Lidl Setúbal – São Julião está aberta diariamente das 8h30 às 21h30.