NOVA CAMPANHA DO LIDL MOSTRA QUE “QUEM USA A CABEÇA, USA CIEN”
Lidl reforça o conceito de “beleza inteligente” com a nova campanha de publicidade que promove as gamas Cien Banho e Cien Hidratação do corpo, que aliadas à máxima qualidade ao melhor preço, asseguram a escolha perfeita.
04.05.2020 | Sintra
Conhecida por apresentar uma elevada qualidade a um preço acessível, a marca Cien, exclusiva do Lidl, continua a demonstrar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço, não apenas a nível de cremes de rosto, mas também nas gamas de Banho e Hidratação do corpo.
Com o conceito “Quem usa a cabeça, usa Cien”, num tom descontraído e com o humor já característico da marca, o filme da campanha mostra de forma subliminar que pessoas astutas escolhem Cien, porque rapidamente percebem que nestas gamas podem ter a melhor qualidade a preços mais baixos.
As gamas de Banho e Hidratação do corpo, com ingredientes como argão, amêndoas, aveia, aloé vera, entre outros, apresentam propriedades de excelência. A marca Cien já arrecadou inúmeros prémios - como Escolha do Consumidor 2020 e 2019 na categoria ‘Marca de Distribuição Higiene e Beleza’, Top Beleza e Produto do Ano 2018 e 2019, Top Beleza 2017, ‘Melhor do Teste’ da Deco Proteste com o Protetor Solar Infantil 50+ de Cien Sun -, e possui mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto, à maquilhagem, passando pelos produtos de banho, corpo e pelos solares. Cien caracteriza-se como a escolha inteligente, provando que é possível ter produtos de excelência a preços acessíveis, como gel de banho de aveia e limão por 0,99€, champô reparador por 1,99€, creme hidratante por 1,59€, leite de limpeza por 1,19€, creme hidratante rosto 24 horas por 2,99€, entre outros.
Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha de Cien foi lançada no dia 3 de maio em televisão, digital e social media.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Copywriter: Francisco Barros
Art director: Ana Pais/Rita Castelo Branco
Equipa:
Realização: Tommi Berté
Direção de Fotografia: João Natividade
Produção Executiva: Miguel Varela
Produção: Cláudia Costa
1ª Assistente de Imagem: Miguel Varandas
Direção de Arte: João Madeira
Make Up: Antónia Rosa
Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares
Edição: André Adam
Color Grading: Light Films
On Line: Ingreme
Som: Ameb