NOVA CAMPANHA DO LIDL MOSTRA QUE “QUEM USA A CABEÇA, USA CIEN”

Lidl reforça o conceito de “beleza inteligente” com a nova campanha de publicidade que promove as gamas Cien Banho e Cien Hidratação do corpo, que aliadas à máxima qualidade ao melhor preço, asseguram a escolha perfeita.

04.05.2020 | Sintra

Conhecida por apresentar uma elevada qualidade a um preço acessível, a marca Cien, exclusiva do Lidl, continua a demonstrar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço, não apenas a nível de cremes de rosto, mas também nas gamas de Banho e Hidratação do corpo. 

 

Com o conceito “Quem usa a cabeça, usa Cien”, num tom descontraído e com o humor já característico da marca, o filme da campanha mostra de forma subliminar que pessoas astutas escolhem Cien, porque rapidamente percebem que nestas gamas podem ter a melhor qualidade a preços mais baixos.  

 

As gamas de Banho e Hidratação do corpo, com ingredientes como argão, amêndoas, aveia, aloé vera, entre outros, apresentam propriedades de excelência. A marca Cien já arrecadou inúmeros prémios - como Escolha do Consumidor 2020 e 2019 na categoria ‘Marca de Distribuição Higiene e Beleza’, Top Beleza e Produto do Ano 2018 e 2019, Top Beleza 2017, ‘Melhor do Teste’ da Deco Proteste com o Protetor Solar Infantil 50+ de Cien Sun -, e possui mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto, à maquilhagem, passando pelos produtos de banho, corpo e pelos solares. Cien caracteriza-se como a escolha inteligente, provando que é possível ter produtos de excelência a preços acessíveis, como gel de banho de aveia e limão por 0,99€, champô reparador por 1,99€, creme hidratante por 1,59€, leite de limpeza por 1,19€, creme hidratante rosto 24 horas por 2,99€, entre outros.

 

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha de Cien foi lançada no dia 3 de maio em televisão, digital e social media.

 

Ficha Técnica

 

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Copywriter: Francisco Barros

Art director: Ana Pais/Rita Castelo Branco 

 

Equipa: 

Realização: Tommi Berté 

Direção de Fotografia: João Natividade

Produção Executiva: Miguel Varela 

Produção: Cláudia Costa

1ª Assistente de Imagem: Miguel Varandas

Direção de Arte: João Madeira

Make Up: Antónia Rosa

Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares

Edição: André Adam

 

Color Grading: Light Films

On Line: Ingreme

Som: Ameb

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

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