"EM MARÇO SÓ SE FALA NO LIDL” REGRESSA COM PRÉMIOS IRRESISTÍVEIS: 360.000 EUROS PARA AJUDAR OS PORTUGUESES NO SEU ORÇAMENTO FAMILIAR
Depois do sucesso da primeira edição, eis que regressa um dos concursos mais aguardados - “Em março só se fala do Lidl” – com prémios irresistíveis para ajudar os portugueses nas suas despesas familiares: 10 mil euros por dia e um prémio final de 50 mil euros.
02.03.2020 10:00:00 | Sintra
Dez mil euros por dia, durante um mês, ou 50 mil euros no final do concurso são os prémios incríveis que o Lidl Portugal tem para oferecer a todos os seus clientes, num total de 360.000 euros. De 1 a 31 de março, sempre que fizerem compras numa loja Lidl, habilitam-se à oportunidade de ganhar um destes prémios em cartão pré-pago, aliviando o peso do orçamento familiar.
A mecânica de participação no concurso é simples: por cada 15 euros em compras, os clientes ficam habilitados aos prémios diários e ao prémio final, bastando para isso que registem os seus talões no site do concurso: http://www.lidl.pt/fala-do-lidl
Apenas será necessário registar o talão uma vez, introduzindo o código do mesmo, assim como o valor de compra. No entanto, se as compras atingirem o valor de 30 euros, o cliente habilita-se a ganhar o prémio duas vezes, se o valor atingir os 45 euros, três vezes, e assim sucessivamente. Os clientes deverão guardar todos os talões originais registados no site do concurso durante o período da campanha, até dia 9 de maio, data em que serão conhecidos todos os vencedores.
Para divulgação do concurso, estará on air, a partir de 1 de março, uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio e digital e nas lojas, folhetos e newsletter do Lidl Portugal. Num tom descontraído e com o humor já presente na campanha de 2019, o filme retrata vários clientes a falarem sobre o novo concurso do Lidl em diversas ocasiões da sua rotina diária: ao telefone, num jantar de amigos, à entrada do prédio, com a vizinha, - sempre ao ritmo e métrica do hit “Follow the Leader”, dos Soca Boys, explicando a campanha em que todos os portugueses vão querer participar.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Rita Dias
Copywriter: Pedro Pinho / Ivo Martins
Art director: Eduardo Pastor
Equipa:
Realização: Tommi Berte
Direção de Fotografia: Leandro Ferrão
Produção Executiva: Miguel Varela
Produção: Claudia Costa
Produção: Celina Morais
Assistente de Realização: Cesario Monteiro
Direção de Arte: Carla Brazão
Guarda- Roupa: Kali Quaresma
Make Up: Antónia Rosa
Cabelos: Maria Meneses
1ª Assistente de Imagem: Nuno Fazenda
2º Assistente de Imagem: Henrique Pena
Chefe Eletricidade: Sérgio Pontes
Chefe Maquinista: Davide Valente
Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares
Ass. Coordenação Pós-Produção: Beatriz Pereira
Edição: André Adam
On Line: Ingreme
Som: Ameba