"EM MARÇO SÓ SE FALA NO LIDL” REGRESSA COM PRÉMIOS IRRESISTÍVEIS: 360.000 EUROS PARA AJUDAR OS PORTUGUESES NO SEU ORÇAMENTO FAMILIAR

Depois do sucesso da primeira edição, eis que regressa um dos concursos mais aguardados - “Em março só se fala do Lidl” – com prémios irresistíveis para ajudar os portugueses nas suas despesas familiares: 10 mil euros por dia e um prémio final de 50 mil euros.

02.03.2020 10:00:00 | Sintra

Campanha Em março só se fala do Lidl

Campanha Em março só se fala do Lidl

Dez mil euros por dia, durante um mês, ou 50 mil euros no final do concurso são os prémios incríveis que o Lidl Portugal tem para oferecer a todos os seus clientes, num total de 360.000 euros. De 1 a 31 de março, sempre que fizerem compras numa loja Lidl, habilitam-se à oportunidade de ganhar um destes prémios em cartão pré-pago, aliviando o peso do orçamento familiar.

 

A mecânica de participação no concurso é simples: por cada 15 euros em compras, os clientes ficam habilitados aos prémios diários e ao prémio final, bastando para isso que registem os seus talões no site do concurso: http://www.lidl.pt/fala-do-lidl

 

Apenas será necessário registar o talão uma vez, introduzindo o código do mesmo, assim como o valor de compra. No entanto, se as compras atingirem o valor de 30 euros, o cliente habilita-se a ganhar o prémio duas vezes, se o valor atingir os 45 euros, três vezes, e assim sucessivamente. Os clientes deverão guardar todos os talões originais registados no site do concurso durante o período da campanha, até dia 9 de maio, data em que serão conhecidos todos os vencedores.

 

Para divulgação do concurso, estará on air, a partir de 1 de março, uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio e digital e nas lojas, folhetos e newsletter do Lidl Portugal. Num tom descontraído e com o humor já presente na campanha de 2019, o filme retrata vários clientes a falarem sobre o novo concurso do Lidl em diversas ocasiões da sua rotina diária: ao telefone, num jantar de amigos, à entrada do prédio, com a vizinha, - sempre ao ritmo e métrica do hit “Follow the Leader”, dos Soca Boys, explicando a campanha em que todos os portugueses vão querer participar.

 

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Rita Dias

Copywriter: Pedro Pinho / Ivo Martins

Art director: Eduardo Pastor 

 

Equipa: 

Realização: Tommi Berte 

Direção de Fotografia: Leandro Ferrão

Produção Executiva: Miguel Varela 

Produção: Claudia Costa

Produção: Celina Morais

Assistente de Realização: Cesario Monteiro

Direção de Arte: Carla Brazão

Guarda- Roupa: Kali Quaresma

Make Up: Antónia Rosa

Cabelos: Maria Meneses

1ª Assistente de Imagem: Nuno Fazenda

2º Assistente de Imagem: Henrique Pena

Chefe Eletricidade: Sérgio Pontes

Chefe Maquinista: Davide Valente

Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares

Ass. Coordenação Pós-Produção: Beatriz Pereira

Edição: André Adam

On Line: Ingreme

Som: Ameba

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

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