LIDL ABRE NOVA LOJA EM BRAGA COM SERVIÇOS INOVADORES PARA OS SEUS CLIENTES

A nova loja Lidl de Braga abriu hoje e oferece os novos serviços de frango assado e sumo de laranja natural, proporcionando uma maior comodidade e conforto aos seus clientes.

13.02.2020 15:00:00 | Sintra

Loja Braga Av. Imaculada Conceição

Loja Braga Av. Imaculada Conceição

Dando continuidade à sua estratégia de modernização e ampliação do parque de lojas, o Lidl inaugurou hoje a sua nova loja na cidade de Braga, que disponibiliza novos serviços, que vêm facilitar as compras diárias e semanais dos clientes do concelho. Esta inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio e com o Presidente da União das Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, Luís Pedroso.

 

Localizada numa das principais artérias da cidade – Av. Imaculada Conceição – a nova loja vem substituir a primeira loja Lidl aberta em Braga, no ano de 1996, tendo sido agora construída de raiz, num terreno anexado ao da loja já existente. A sua edificação considerou melhorias no espaço envolvente como a criação de um espaço verde na frente da loja, a criação de uma faixa de rodagem para saída do parque de estacionamento e colocação de novo tapete betuminoso e pinturas na Avenida Imaculada Conceição, à frente do terreno da loja.

 

Para além dos serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, e de uma máquina de corte do pão personalizado, os clientes desta loja contam agora com o inovador serviço de frango assado, sempre pronto a levar, e com uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, perfeito para qualquer refeição individual ou em família.


Com cerca de 1.400 m2 de área de venda, segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, que privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar ao cliente uma experiência de compra rápida e confortável e o acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade. É uma loja espaçosa e agradável, que apresenta um design arquitetónico inovador, com recurso a corredores mais largos, a um pé direito mais alto e a uma fachada inteiramente em vidro, que lhe confere luminosidade natural.

 

Com um total de 22 colaboradores, tendo criado 4 novos postos de trabalho, a loja Lidl na Avenida da Imaculada Conceição dispõe também de uma sala de pessoal moderna, para maior conforto dos colaboradores, com um espaço para formação. Além disso, aposta ainda no ambiente, privilegiando o uso de iluminação LED e estando preparada para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas. Também a pensar no contributo para o ambiente, é dotada de painéis solares. Tem um amplo parque de estacionamento, com acessos melhorados.

 

A loja nova Lidl na Av. Imaculada Conceição está aberta todos os dias das 08h30 às 21h30.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (56.36 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais