LIDL REABRE EM ALCOCHETE TOTALMENTE REMODELADO PARA O NATAL E COM DOAÇÕES À COMUNIDADE

No seguimento do processo de modernização da rede de lojas em Portugal, o Lidl de Alcochete celebra hoje a sua reabertura, com um espaço mais moderno, novos serviços e tudo o que os clientes procuram para esta época festiva. A equipa foi reforçada com a criação de três novos postos de trabalho.

09.12.2020 12:00:00 | Sintra

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra mais agradável e conveniente aos seus clientes, o Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Alcochete, que se apresenta, a partir de agora, com um aspeto renovado e com novos serviços.

Para comemorar esta abertura de loja e a continuação do apoio do Lidl Portugal às comunidades locais, especialmente em tempo difíceis como os que vivemos, serão doados cabazes alimentares a duas IPSS’s de proximidade, a Santa Casa da Misericórdia de Alcochete que presta assistência aos idosos internados em lares, como apoio domiciliário a famílias carenciadas, e a Fundação João Gonçalves Júnior, que ajuda na confeção de refeições a crianças, com 154 e 200 beneficiários respetivamente.

Com cerca de 1250 m2 e seguindo a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, o novo Lidl de Alcochete apresenta um design arquitetónico moderno e funcional, com corredores mais largos e uma exposição mais apelativa de todos os produtos com maior luminosidade.  A área de venda de frescos foi ampliada e os clientes contam também com uma nova máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Nesta época festiva não faltam o bacalhau, proveniente de pesca sustentável e com a certificação MSC, e os artigos Deluxe e Favorina, gamas exclusivas disponíveis apenas no Natal e na Páscoa, com o chocolate dos produtos Favorina 100% de origem sustentável, certificado pelo Cocoa Program com selo Fairtrade. Na zona dedicada aos artigos não alimentares, estarão disponíveis diversas sugestões de presentes para toda a família.

Até 31 de dezembro, por cada talão de compras com artigo/s Deluxe que os clientes desta loja fizerem, 0,20€ serão entregues a projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa ‘Mais Ajuda’, para que estes possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social à comunidade. Nesta sua segunda edição, o Mais Ajuda procura ajudar uma franja bastante fragilizada da população: os idosos.

À sala de pessoal junta-se uma sala de reuniões, especialmente a pensar no conforto dos 21 colaboradores, sendo três destes, novas contratações.

Face ao atual contexto provocado pelo Covid-19 e cumprindo as indicações dadas pelo Governo, a nova loja apresenta um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança de todos - clientes e colaboradores -, evitando o risco de contágio, nomeadamente:

  1. Máscaras para maior proteção dos colaboradores;
  2. Marcas no chão, assinalando a distância de segurança, na linha de caixa;
  3. Proteção em acrílico nas caixas de pagamento, reduzindo o contacto físico;
  4. Dispensadores de gel desinfetante em todas as linhas de caixa, para utilização dos colaboradores;
  5. Dispensadores de gel desinfetante na entrada/saída de loja para utilização por parte dos clientes;
  6. Limpeza e higienização da loja reforçado, sobretudo nas superfícies com mais contacto, entre as quais carrinhos e cestos de compras.
  7. Sistema automático de controlo de número de clientes no interior da loja.

 

A loja localiza-se na Avenida Sociedade Imparcial 15 de Janeiro 1898, 2890-512 Alcochete, e está aberta diariamente das 8h30 às 21h00.

 

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (6.44 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais