LIDL REABRE EM SINTRA - AGUALVA, TOTALMENTE RENOVADA E COM NOVOS SERVIÇOS

A loja de Sintra-Agualva reabre agora, no seguimento do processo de remodelação das lojas Lidl em Portugal, apostando num conceito moderno e inovador e em espaços renovados, pensados para uma melhor experiência de compra.

08.10.2020 12:00:00 | Sintra

Loja Sintra-Agualva

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra mais agradável e conveniente aos seus clientes, o Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Sintra-Agualva, que se apresenta, a partir de agora, com um aspeto renovado e com novos serviços.

Esta é uma das 12 lojas Lidl existentes no concelho, nas quais emprega um total de 300 colaboradores, e que disponibiliza à população do concelho um espaço luminoso e funcional, com uma imagem moderna e dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais. Nesse sentido, a nova estrutura privilegia a simplicidade e a eficiência, garantindo uma experiência de compra confortável e o acesso a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade, nomeadamente uma nova zona de padaria, máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora.

As condições de trabalho dos colaboradores também não foram esquecidas, reabrindo com uma sala de pessoal moderna e confortável e uma sala para reuniões.

Face ao atual contexto provocado pelo Covid-19 e cumprindo as indicações dadas pelo Governo, a nova loja apresenta um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança de todos - clientes e colaboradores -, evitando o risco de contágio, nomeadamente:

1. Máscaras para maior proteção dos colaboradores;
  2. Marcas no chão, assinalando a distância de segurança, na linha de caixa;
  3. Proteção em acrílico nas caixas de pagamento, reduzindo o contacto físico;
  4. Dispensadores de gel desinfetante em todas as linhas de caixa, para utilização dos colaboradores;
  5. Dispensadores de gel desinfetante na entrada/saída de loja para utilização por parte dos clientes;
  6. Limpeza e higienização da loja reforçado, sobretudo nas superfícies com mais contacto, entre as quais carrinhos e cestos de compras.
  7. Sistema automático de controlo de número de clientes no interior da loja.

A loja localiza-se na Rua António Antunes Martins de Oliveira, e está aberta diariamente das 8h30 às 21h00.