CAMPANHA DE VERÃO DO LIDL REFORÇA QUE OS SEUS CLIENTES SÃO OS MELHORES EMBAIXADORES

Este verão, o Lidl reforça o conceito “Ninguém nos vende como os nossos clientes” com uma nova campanha de publicidade que promove a sua oferta variada e completa, aliada à máxima qualidade e ao melhor preço.

14.07.2020 08:00:00 | Sintra

Ninguém nos vendo como os nossos clientes

No seguimento da campanha de arranque do ano, a nova campanha de verão do Lidl volta a dar protagonismo aos seus ‘clientes mais fiéis’, que através de um tom descontraído e humorístico, já característico da marca, destaca a sua oferta de qualidade ao melhor preço, transversal a todos os artigos do sortido e criteriosamente selecionada, dando resposta às necessidades atuais dos consumidores, que aqui conseguem compor todo o seu cabaz de compras.

A campanha é composta por dois filmes. O primeiro, lançado no dia 12 de julho, mostra duas amigas que conversam durante uma partida de ténis. Enquanto uma questiona a oferta do Lidl, a outra defende e reforça a variedade dos seus produtos e a oferta completa, aliados à máxima qualidade e ao melhor preço, enquanto verdadeira fã e cliente da marca.

O segundo, que será revelado no dia 19 julho, passa-se numa casa de férias e, novamente através de um cliente fiel à marca, tem como objetivo desmistificar a opinião desfavorável que algumas pessoas têm da carne e do peixe embalado. Desta forma, é dado destaque à transparência de informação sobre estes artigos, como a rotulagem com indicação de origem e validade, bem como à máxima segurança alimentar, resultado da menor exposição e risco de contaminação. Estes fatores são garantidos através do embalamento diretamente na origem em atmosfera controlada, da manutenção da cadeia de frio ao longo de todo o processo e da reposição diária nas lojas.

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios estará presente em televisão, rádio, outdoor, social media e ownmedia – website, app e newsletter.

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola