LIDL GARANTE UMA VASTA OFERTA PARA A SUA FAMÍLIA PASSAR UM NATAL INESQUECÍVEL!

Com a aproximação do Natal, regressam ao Lidl as gamas exclusivas Deluxe e Favorina que, através de uma oferta variada, completa e com uma preocupação sustentável, asseguram tudo aquilo que é preciso para celebrar uma quadra natalícia vasta e consciente.

28.10.2021 | Sintra

Focado nos seus clientes e nas suas necessidades, o Lidl aposta numa oferta completa e diferenciadora de produtos, com a máxima qualidade e ao melhor preço, para todos os gostos e orçamentos. Com cerca de 360 artigos, desde entradas, refeições e sobremesas, é certo que não irá faltar nada neste Natal com as gamas Deluxe e Favorina.

Este ano, a gama Deluxe, composta por produtos gourmet a preços acessíveis, é reforçada com quase 70 novos artigos, entre eles, Croquetes de Porco Preto  (2,99€), Bife de Veado com Ervas Aromáticas (7,99€), Rissóis de Camarão com Trufa (2,99€), Paio Porco Preto Alentejano Bolota (4,49€), Sortido de Porco preto Alentejano Bolota (3,99€), Lagostim Inteiro de Moçambique 1kg (24,99€) ou Camarão Selvagem de Madagáscar (12,99€).

Com mais de 295 artigos no total, a gama Deluxe, para além de diversificada, inclui também várias certificações que garantem a sustentabilidade e a qualidade dos seus produtos, como por exemplo, os incontornáveis Lombos de Bacalhau da Islândia (9,89€) com certificação MSC (que assegura a preservação do ecossistema dos oceanos e o fim da pesca excessiva), Salmão em Massa Folhada (7,99€) com certificação ASC (que garante a aquicultura sustentável) e uma variada seleção de queijos com certificação DOP, como o Queijo Padano 20 meses de cura  (3,29€). Desta forma, através de um cabaz completo, o Lidl oferece escolhas mais sustentáveis e conscientes para tornar o consumo dos seus clientes o mais responsável possível para este Natal.

Para fazer as delícias de todas as famílias, principalmente dos mais novos, a gama Favorina disponibiliza um total de mais de 65 produtos, com novos artigos de fazer crescer água na boca. Bolachas decorativas (1,69€), Bolachas de Natal (2,49€), Maçapão com Nougat (0,99€), Robot de Madeira com Chocolate (5,49€), Amendoins com Chocolate (2,49€) e Bolachas de Baunilha (2,49€) são algumas das novidades irresistíveis. Todo o chocolate dos produtos Favorina é 100% sustentável, com certificação Fairtrade, que promove melhores condições de trabalho aos produtores e a valorização e respeito pelo meio ambiente.

Para além das gamas Deluxe e Favorina, o Lidl dispõe de uma oferta variada de produtos de decoração, com a máxima qualidade e ao melhor preço, para dar um toque especial à mesa de Natal e trazer o espírito natalício a todas as casas portuguesas. Desde a Árvore Natal (29,99€), a Corrente de Luzes LED (9,99€), a Enfeites de Natal (3,99€) e a Figuras Decorativas (a 9,99€ cada), o Lidl oferece vários artigos que prometem tornar este Natal inesquecível.

Comprometido a ajudar todas as famílias na preparação da quadra natalícia, o Lidl dispõe de uma oferta alargada de produtos ao melhor preço, garantindo tudo aquilo que é preciso para o Natal.