LIDL GARANTE TUDO O QUE É PRECISO PARA APROVEITAR ESTE VERÃO AO MÁXIMO

Com a aproximação do Verão, o Lidl disponibiliza vários artigos para garantir a diversão de toda a família. Desde colchões insufláveis, esteiras, cadeiras de praia e muito mais, é certo que nada irá faltar para aproveitar da melhor forma a estação mais quente do ano.

27.05.2022 10:00:00 | Sintra

Artigos de férias Lidl

Sol, calor, praia ou piscina, são todos sinónimos de alegria e diversão. A pensar nisso, e para que nada falte este Verão, o Lidl terá disponível a partir do dia 30 de maio, vários artigos divertidos e indispensáveis para toda a família, garantindo tudo o que é preciso para aproveitar a nova estação, com a máxima qualidade e ao melhor preço.

 

Na hora de ir a banhos, o Lidl dispõe de Colchões Insufláveis, perfeitos para brincadeiras em família. Disponíveis em três formatos – Papagaio, Flamingo e Pégaso – são o acessório obrigatório para assegurar a animação de miúdos e graúdos. A pensar também nos mais novos, o Lidl disponibiliza diferentes artigos, como Braçadeiras Insufláveis, Conjuntos de Mergulho, Super Bola Saltitona ou até um Aspersor de Água, perfeito para as crianças brincarem e se refrescarem numa zona exterior.

 

Para os fãs de desporto e outras atividades ao ar livre, o Lidl dispõe de Bolas em Neoprene ou uma Bolsa Estanque para Telemóvel, para que todos os momentos possam ser registados sem nenhum percalço. Por fim, para relaxar e aproveitar o sol, o Lidl sugere desde Esteiras de Praia a Cadeiras de Praia - ambas com várias cores para todos os gostos.

 

Adicionalmente, o Lidl disponibiliza roupa e calçado, sacos térmicos, geleiras, e muitos outros artigos, garantindo tudo o que é preciso para aproveitar este Verão da melhor maneira, a preços acessíveis.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (8.84 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais