"CALENDÁRIO DOS SONHOS” CONCRETIZA MAIS 40 DESEJOS DE COLABORADORES DO LIDL ESTE NATAL

O “Calendário dos Sonhos” é a iniciativa interna do Lidl que desafia os colaboradores a pedir desejos para mimar e agradecer aos seus colegas. Para celebrar a quadra natalícia e pelo terceiro ano consecutivo, o Lidl volta a ajudar a concretizar sonhos. No total são já mais de 150 colaboradores com sonhos realizados, em apenas 3 anos.

21.12.2022 08:00:00 | Sintra

Calendário dos Sonhos 2022

Calendário dos Sonhos 2022

O objetivo deste calendário é simples: concretizar sonhos criando uma surpresa inesquecível e promovendo a ligação e interação entre colegas, tornando a quadra natalícia ainda mais especial nas lojas, entrepostos e escritórios do Lidl Portugal.

Focado nos seus colaboradores, na garantia da sua satisfação e consciente da sua atividade num setor de grande exigência, o Lidl assume a responsabilidade de cuidar e ouvir as suas pessoas como um dos pilares para o sucesso. Criado como forma de apoio e agradecimento aos colaboradores, no primeiro ano de pandemia, uma altura em que todos enfrentaram diferentes desafios pessoais e profissionais, o “Calendário de Sonhos” foi uma oportunidade dos colaboradores do Lidl fazerem dos sonhos dos colegas uma realidade, contribuindo para fazer a diferença na vida destes, de forma positiva e altruísta. Foi uma iniciativa com foco no bem-estar das pessoas, fomentando o espírito natalício num ano deveras desafiante. Graças aos colaboradores que partilharam os sonhos dos seus colegas, a magia do Natal ganhou outra dimensão e o Lidl Portugal conseguiu proporcionar a concretização de múltiplos sonhos, desde cabazes de artigos para bebé, cartas de condução, computadores portáteis, viagens de balão e viagens familiares à Disneyland Paris.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, em que os sonhos eram inteiramente escolhidos pelos colaboradores que submetiam inscrições para os colegas que queriam ver presenteados, sem limites para a imaginação dos pedidos, o “Calendário dos Sonhos” regressa por mais um ano com a novidade acrescida dos “Sonhos Dourados” – categorias pré-definidas pelo Lidl, cujas candidaturas continuam a ser submetidas entre colegas. Estes incluem presentes como um extreme makeover, a oferta de anel de noivado ou de alianças de casamento, experiências de spa/bem-estar/massagens ou até a oferta de bilhetes para o Moto GP.

Este ano foram submetidas mais de 300 candidaturas, que foram analisadas internamente por um júri do Lidl Portugal, perfazendo um total de mais de 40 pessoas que irão ser beneficiadas por esta iniciativa.

Nas duas edições anteriores foram submetidas um total de 919 candidaturas e realizados os sonhos de 116 colaboradores, graças ao altruísmo dos colegas que partilharam os seus desejos com a equipa de RH do Lidl Portugal, tornando possível a sua concretização.

Para Maria Román, Administradora de Recursos Humanos do Lidl, “O Calendário dos Sonhos é o verdadeiro espelho do espírito de equipa que nos caracteriza e para o qual trabalhamos diariamente. Acreditamos que as pessoas são o capital mais importante para o sucesso e sustentabilidade do negócio, pelo que a garantia da sua motivação, bem-estar e segurança são uma prioridade. Sem qualquer dúvida, esta iniciativa é um reconhecimento claro e merecido de todo o trabalho investido por cada um em nome da empresa, através de gestos de verdadeira amizade entre colegas”.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (445.16 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais