LIDL MOSTRA QUE A SUA OFERTA TEM TANTA QUALIDADE, QUE NÃO TEM COMPARAÇÃO

Sob o mote “Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto”, o Lidl Portugal lança um novo filme publicitário que reforça a imbatível máxima qualidade ao melhor preço dos seus produtos.

12.08.2022 09:00:00 | Sintra

Campanha Lidl

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” é o mote da campanha multimeios do Lidl Portugal que, desde o início do ano, tem como objetivo destacar a sua oferta transversal de máxima qualidade ao melhor preço, bem como o valor e a influência dos ‘clientes estrela’, que tão bem conhecem e confiam nos produtos da insígnia. Desta forma, a campanha explora a ideia que quem compra no Lidl sabe fazer as escolhas mais inteligentes e consequentemente, transmite confiança e credibilidade.

 

Num tom descontraído e humorístico, já característico da marca, o mais recente filme desta campanha reforça que os artigos do Lidl têm tanta qualidade que não têm comparação, pelo que não vale pena sequer experimentar outros – sendo o hambúrguer de bovino a ‘estrela’ que espelha isso mesmo: quem compra no Lidl não compara, pois fica plenamente satisfeito.

 

Com este filme, a insígnia pretende reforçar que no Lidl os clientes encontram uma série de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior ao preço que pagam, vital para os tempos difíceis, de crescente inflação, que o país atravessa, reforçando o seu posicionamento de proximidade com os portugueses. É nas suas lojas que encontram o que precisam, à medida das suas necessidades.

 

Com a criatividade d’O Escritório, o novo filme está disponível em televisão e owned media – redes sociais, website, app e newsletter.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=txmljw_h2zA

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (103.28 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais