ESTE ANO, PREPARE O NATAL NO LIDL SEM STRESS E COM A MÁXIMA QUALIDADE AO MELHOR PREÇO

Com a aproximação do Natal, o Lidl lança agora uma nova campanha publicitária, que reforça que a insígnia tem uma oferta completa e irresistível, que não deixa motivos para a correria habitual na preparação desta época especial.

15.11.2022 12:00:00 | Sintra

Relaxe, é Natal

Relaxe, é Natal

Comprometido em ajudar as famílias portuguesas na preparação do seu Natal, o Lidl lança uma nova campanha, no tom descontraído e humorístico característico da marca, reforçando que no Lidl há tudo o que os seus clientes precisam para um Natal tranquilo e sem stress, com a máxima qualidade e ao melhor preço, com uma oferta variada e completa, com destaque para as suas gamas exclusivas Deluxe e Favorina.

Sob o mote “Relaxe, é Natal”, o filme da campanha mostra a correria habitual para a preparação do Natal, que tantas dores de cabeça pode causar, com várias pessoas agitadas na rua… quando de repente, surge um homem que caminha de forma calma e relaxada com um saco do Lidl em cada mão. De seguida, o filme mostra o mesmo homem a preparar a consoada, a cozinhar, e a receber a família em casa, sempre de forma tranquila e relaxada, usufruindo ao máximo o momento.

A nova campanha multimeios estará presente em televisão, rádio, outdoor, social media e nos canais digitais do Lidl – website, app e newsletter.

Descubra mais em: Natal - www.lidl.pt

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (19.39 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais