FALTAM TRÊS SEMANAS PARA TERMINAR O CONCURSO CASAS LIDL

O concurso do Lidl, em parceria com a RE/MAX, lançado no dia 19 de setembro, que procura ajudar os portugueses a comprarem a casa dos seus sonhos, entra em contagem decrescente.

12.10.2022 09:00:00 | Sintra

Concurso Casas Lidl Contagem Decrescente

Concurso Casas Lidl Contagem Decrescente

Os portugueses têm até dia 30 de outubro para se habilitarem a ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150.000 euros para adquirirem um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária.

Para assinalar a contagem decrescente para o fim deste concurso, foi lançada, uma campanha nas redes sociais do Lidl (Youtube, Facebook e Instagram), assim como nas redes sociais da RE/MAX, com um tom inusitado e divertido, como é caraterístico da insígnia. Porque para alguns dos seus clientes "o que mais custa é acreditar", e de forma a convencer os mais descrentes quanto à veracidade dos prémios do Concurso Casas Lidl, três elementos chave - um colaborador Lidl, um agente imobiliário da RE/MAX e o primeiro vencedor da anterior edição do concurso Casas Lidl - foram submetidos àquele que nos últimos anos ficou conhecido como o derradeiro teste: a famosa "máquina da verdade", recuperando o formato do famoso técnico do polígrafo Professor José Fernández de Landa.

A mecânica de participação neste concurso é muito simples, os clientes só têm que estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital da app no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da aplicação. Ainda há três casa para oferecer!

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (6.71 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais