LIDL LANÇA NOS CANAIS/PLATAFORMAS DA SIC, CONCURSO ‘CAMPEÕES DA CONSTRUÇÃO’ PARA AMANTES DAS SUAS FERRAMENTAS PARKSIDE

Focado em oferecer aos seus clientes produtos de máxima qualidade ao melhor preço, o Lidl e a SIC, em parceria com a Havas Media, lançam agora um concurso com uma série de desafios que testarão a criatividade e capacidades de bricolage de 10 portugueses, pondo à prova as ferramentas da sua marca exclusiva Parkside. As inscrições estão abertas até 30 de outubro.

13.10.2022 10:00:00 | Sintra

Concurso Campeões da Construção

Sendo a marca Parkside uma referência para os clientes do Lidl, graças à oferta de uma vasta gama exclusiva, de máxima qualidade ao melhor preço, com ferramentas de performance para profissionais, mas também ferramentas para as tarefas mais simples do dia-a-dia, o retalhista vai agora mais longe e desafia os portugueses a testarem a sua criatividade, capacidades de bricolage, jardinagem, entre outras, numa competição divertida e ao alcance de todos.

Numa 1ª fase, para participar neste concurso ‘Campeões da Construção’ - que será transmitido em várias plataformas, como a SIC Radical, e em plataformas digitais da SIC (como a Twitch da Advnce) e do Lidl (como o Youtube) -, cada pessoa deve partilhar um vídeo ou reels no seu Instagram ou Facebook, a executar uma tarefa com algum tipo de ferramenta, explicando o motivo porque deverá ser um dos 10 escolhidos. Esta partilha deverá ter o hashtag #CampeoesDaContrução e taggar também as páginas do Lidl Portugal, SIC Radical e Advnce. Cada candidato deve igualmente seguir estas três páginas na rede social onde fez a sua partilha. As partilhas/inscrições devem ocorrer até 30 de outubro.

Após a escolha dos 10 candidatos, os potenciais ‘campeões da construção’ enfrentarão um conjunto de desafios, durante o mês de novembro e dezembro, podendo os mesmos ser vistos nas diversas plataformas a 16 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, pelas 20h30. As suas capacidades serão postas à prova, sendo o tempo o pior adversário dos concorrentes.

A grande final será no último episódio, a 9 de dezembro, e o vencedor receberá não só um conjunto de ferramentas Parkside Performance, como um prémio de 2500€ em cartão, para compras no Lidl.

Descubra mais informação aqui: https://www.lidl.pt/produtos-lidl/parkside/campeoes-da-construcao

Download (778.13 KB)