LIDL LANÇA NOVO CONCURSO COM 70.000€ EM PRÉMIOS PARA AJUDAR OS PORTUGUESES NO SEU ORÇAMENTO FAMILIAR

A pensar nos clientes e nas suas necessidades, o Lidl Portugal apresenta um novo concurso que procura ajudar os portugueses no seu orçamento familiar: “Fim de Semania Lidl”. A decorrer de 4 de novembro a 18 de dezembro, por cada 25 euros em compras feitas de sexta a domingo, e utilizando a app Lidl Plus, os clientes terão a oportunidade de ganhar 10.000 euros por fim de semana.

31.10.2022 09:00:00 | Sintra

Concurso Fim de Semania Lidl

Fim de Semania Lidl

O planeamento e controlo do orçamento familiar continuam a ser uma das principais preocupações dos portugueses dado o contexto económico atual. A pensar nisso, o Lidl terá a decorrer o concurso “Fim de Semania Lidl”, que dará a oportunidade aos seus clientes de ganharem 10.000 euros por fim de semana – de sexta a domingo - entre os dias 4 de novembro e 18 de dezembro.

Para participarem, só têm de estar registados na aplicação Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app. Cada participação deve ser submetida até domingo do fim de semana em que a compra for realizada, não sendo possível contabilizar participações de um fim de semana para o outro.

Cada um dos sete vencedores será selecionado através de um sorteio semanal, durante os sete fins de semana do concurso. Os premiados irão receber um cartão pré-pago de 10.000 euros, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM, exceto transferências bancárias ou levantamentos em dinheiro.

A campanha deste concurso, que conta com a criatividade d´O Escritório, produção da Playground e realização de Martim Condeixa, convida os clientes a realizar as suas compras de sexta a domingo nas lojas Lidl e lança a questão: “Há melhor programa do que poder ganhar 10 mil euros ao fim de semana?”.

Este é o mote de toda a campanha multimeios, que, no tom humorístico característico da marca, nos mostra que nenhum programa de fim de semana é mais importante do que uma ida ao Lidl.

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