LIDL MOSTRA QUE O QUE É VERÃO ACABA DEPRESSA, COM ARTIGOS DIFERENCIADORES E EXCLUSIVOS DA ÉPOCA

Com artigos essenciais e diversos para toda a família, o Lidl Portugal marca o regresso da sua oferta de Verão com uma nova campanha que procura apelar para a oportunidade de compra destes produtos, dada a sua sazonalidade.

20.06.2022 12:00:00 | Sintra

Campanha Verão Lidl

“No Lidl, o que é verão acaba depressa” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal que tem como objetivo destacar a sua oferta de Verão, composta por vários artigos diferenciadores e com novidades ano após ano, desde os artigos de conveniência Chef Select, os sumos Solevita, às Carnes para Churrasco, entre muitos outros, com a máxima qualidade e ao melhor preço. Desta forma, a campanha explora o sentido de urgência e oportunidade em comprar estes artigos sazonais, descobrindo as novidades e aproveitando a época mais quente do ano da melhor forma.

 

Num tom descontraído e humorístico já característico da marca, o Lidl Portugal volta a diferenciar-se nas suas campanhas com um filme inspirado numa cena clássica do universo do cinema. Tendo como cenário uma ilha deserta, o filme retrata um grupo de sobreviventes que deram à costa. Perante a situação, um rapaz do grupo decide assumir-se como líder e incentivar os restantes sobreviventes com um discurso emocional, apelando para a solidariedade e o racionamento dos alimentos. Contudo, à medida que ele discursa, o grupo não resiste aos artigos do Lidl e acabam com o stock de comida disponível. Furioso, o rapaz abandona a ilha numa jangada e com um saco do Lidl, enquanto rema, entra o conceito “No Lidl, o que é verão acaba depressa. Venha descobrir os nossos produtos exclusivos da época enquanto é tempo”.

 

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios de Verão, será lançada no dia 21 de junho e estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (8.17 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais