CIEN SUN MOSTRA QUE TEM SOLUÇÕES PARA CLIENTES SENSÍVEIS AO SOL E AO PREÇO

Com opções variadas e que garantem a máxima proteção, o Lidl Portugal marca o regresso da gama de solares Cien Sun com uma nova campanha que procura mostrar a sua preocupação com os clientes sensíveis ao sol e ao preço.

07.06.2022 08:00:00 | Sintra

Campanha Cien Sun

Com o conceito “Cien Sun, uma gama de protetores solares para quem é sensível ao sol e ao preço”, o Lidl Portugal assinalada o regresso da sua gama de solares, com imagem renovada e com soluções para toda a família e para diferentes tipos de pele, com a máxima qualidade ao melhor preço.

 

Partindo do princípio de que para muitos, a exposição ao sol e os cuidados inerentes a ter são percecionados de forma diferente – onde alguns veem um dia radiante, outros veem um dia de cuidados e despesas - o filme da campanha, num tom descontraído e com o humor já característico da marca, retrata várias pessoas em diferentes cenários, que sempre que veem o sol ficam emocionadas. O último cenário do filme, passa-se no interior de uma loja Lidl, onde uma cliente se comove ao ver o preço acessível dos artigos Cien Sun, já que adicionalmente a gama garante qualidade e a máxima proteção à exposição solar, dispondo de diferentes soluções e fatores de proteção, adaptando-se a qualquer tipo de pele, incluindo as mais sensíveis.

 

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios de Cien Sun, será lançada no dia 7 de junho e estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (12.96 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais