LIDL LANÇA NOVA VERSÃO DO ROBOT ‘MONSIEUR CUISINE’: MAIS INTELIGENTE, INTUITIVO E COM NOVAS FUNÇÕES

O robot de cozinha do Lidl chega às lojas com uma nova versão: o ‘Monsieur Cuisine Smart’. Mais inteligente, intuitivo e com novas funcionalidades, para ajudar na logística e gestão do tempo em família.

05.05.2022 12:00:00 | Sintra

Monsieur Cusine Smart

Comprometido em satisfazer as necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal lança agora a última versão do seu robot de cozinha, o ‘Monsieur Cusine Smart’, ideal para confecionar refeições para toda a família, sem perder muito tempo na sua preparação. Agora, ainda mais prático e completo, é o aliado perfeito de qualquer cozinha portuguesa.

Com um novo ecrã táctil de 8 polegadas a cores, um dos maiores no mercado, o ‘Monsieur Cuisine Smart’ inclui agora uma pega ergonómica e um motor de maior potência, com 1000 W, que permite, em comparação com a versão anterior, amassar mais de 1 kg de farinha, e um funcionamento até 12 horas de trabalho contínuo.

Além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, esta versão conta com novos programas automáticos que permitem cozer ovos, cozinhar em sous-vide (vácuo), cozinhar em slow cook (de forma lenta), fermentar, fazer purés, preparar smoothies, e fazer pré-lavagem, contabilizando 10 programas no total.

A nível de software, a nova versão inclui mais receitas pré-instaladas, 600 no total, algumas das quais com vídeo, para ajudar na preparação, e outras com a possibilidade de adaptação de quantidades. Adicionalmente, o novo sistema inclui comando por voz (Google Assistant), permite também ao utilizador avaliar as receitas, adicionar notas individuais e preferências de ingredientes, criar receitas pessoais e partilhar na comunidade. O utilizador poderá ainda fazer o seu planeamento semanal e a sua lista de compras.

Com um preço acessível, de 449€, o ‘Monsieur Cuisine Smart’, disponibiliza também acesso a outras receitas online através do site ou aplicação.

Todas as informações sobre a ação estarão disponíveis em lidl.pt.

Download (494.7 KB)