LIDL REABRE LOJA EM PORTIMÃO TOTALMENTE MODERNIZADA E MAIS AMIGA DO AMBIENTE PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA ESTE VERÃO

No seguimento do processo de remodelação do parque de lojas Lidl em Portugal, Portimão conta agora com uma loja totalmente renovada, novos serviços e com posto de carregamento rápido para veículos elétricos, para maior conveniência dos seus clientes, que assim conseguem assegurar o seu carregamento numa simples ida às compras.

02.06.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Portimão

A loja Lidl de Portimão, situada na V7, junto ao principal acesso à Praia da Rocha, foi inaugurada ontem numa cerimónia que contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Portimão, João Gamboa e do Diretor Geral do Lidl para a zona sul, João Duarte.

Para João Duarte, Diretor Geral do Lidl Portugal para a zona sul, “A modernização desta loja reforça a nossa aposta contínua em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais confortável e atrativa para os nossos clientes. Reabrimos com a mesma oferta de qualidade ao melhor preço e, também, com novos serviços que facilitam o dia-a-dia dos nossos clientes e vão ao encontro das suas necessidades”.

Com uma área de venda com mais de 1200 m2, a loja foi concebida a pensar no máximo conforto e disponibiliza, a partir de agora, um espaço luminoso e funcional, privilegiando o uso de iluminação LED. Com uma imagem muito atual e moderna, a loja proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais.

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e uma zona de bacalhau a corte. Além disso, a loja conta agora com cerca de 170 lugares de estacionamento.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, foi privilegiado o uso de iluminação LED e instalado um posto de carregamento de veículos elétricos de duas viaturas em simultâneo, que permite o carregamento de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais.

No espaço envolvente foi criada uma nova via de trânsito adicional para melhorar o fluxo de clientes, a partir da V7, bem como foram melhorados os espaços verdes e os acessos à loja.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl através do seu programa Realimenta, irá apoiar o Banco Alimentar do Algarve, de 2ª a 6ªfeira.

A loja localiza-se em Barranco do Rodrigo, 8500-311 Portimão, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h30. Durante o Verão, entre de 27 de junho e 4 de setembro a loja estará aberta entre as 7h30 e as 23h00.