LIDL APRESENTA NOVA CAMPANHA “BEM-VINDO À COMUNIDADE DE QUEM PAGA MENOS POR MAIS QUALIDADE”

A nova campanha do Lidl Portugal mostra como é possível fazer os melhores negócios através da compra de produtos das suas marcas próprias, que garantem a máxima qualidade ao melhor preço.

22.02.2023 11:00:00 | Sintra

Lidl

“Bem-vindo à comunidade de quem paga menos por mais qualidade” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal que pretende mostrar como os clientes do Lidl fazem bons negócios, ao comprarem produtos com a melhor relação qualidade-preço. Esta campanha explora o papel dos clientes fiéis do Lidl, que partilham com os outros consumidores o segredo para terem sempre produtos com a máxima qualidade ao melhor preço em suas casas.

A campanha, composta por um filme, que foi lançado no passado dia 19 de fevereiro, acompanha duas amigas que têm diferentes relações com o Lidl: uma é conhecedora da marca e dos seus artigos - da padaria às ferramentas, passando pela carne - e está a par de todas as vantagens e bons negócios que encontra ao comprar na insígnia. Já à sua amiga, em contraste, é lhe desconhecida a imbatível oferta Lidl, de máxima qualidade ao melhor preço. Durante todo o filme, acompanhamos a evolução da segunda amiga, que vai descobrindo, com a ajuda da primeira, o que significa comprar no Lidl e como é que isso se traduz em encher o frigorífico de artigos a Preço Lidl, ou seja, com elevada qualidade pelo preço que custam.

O mote do filme “Junte-se à comunidade de quem paga menos por mais qualidade” quer convidar todos os que ainda não são clientes da marca a descobrir a diversidade de marcas próprias, realçando o serviço de padaria do Lidl, com artigos frescos regularmente; a origem portuguesa dos produtos, nomeadamente da carne; a excelente opção da gama Milbona; e a vasta oferta das ferramentas Parkside.

A nova campanha do Lidl, com a criatividade d’O Escritório, produção da Playground e realização de Martim Condeixa, está presente em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos do Lidl Portugal.

Com este filme, a insígnia pretende mostrar a definição de comprar a Preço Lidl: a máxima qualidade ao melhor preço em produtos de marca própria do Lidl, realçando papel dos seus clientes, que não resistem em partilhar os bons negócios que fazem ao comprarem no Lidl.