LIDL INAUGURA LOJA EM OVAR, TOTALMENTE RENOVADA, PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA

A loja Lidl de Ovar reabriu hoje totalmente renovada, substituindo a anterior, com novos serviços e proporcionando maior comodidade a pensar numa melhor experiência de compra. No parque de estacionamento foi instalado um carregador rápido para veículos elétricos.

04.05.2023 10:00:00 | Sintra

Loja Ovar

A nova loja Lidl de Ovar foi inaugurada ontem numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, do Vice-Presidente, Domingos Silva, do Vereador do Urbanismo, António Bebiano, da Chefe Divisão do Urbanismo e Planeamento, Marília Avelar e do Diretor Geral do Lidl para a região do Norte, Luís Vergueiro.

Com mais de 1400m2, esta loja integra-se no inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, proporcionando uma melhor experiência de compra, mais agradável e conveniente, e otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço.

Concebida a pensar no máximo conforto para as compras diárias e semanais dos seus clientes, a nova loja inclui uma oferta de serviços de conveniência, nomeadamente um espaço de refeições, uma zona de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, com uma máquina de corte de pão personalizado e de uma máquina de sumo de laranja natural, que permite um saudável refresco, espremido na hora. Esta nova loja dispõe ainda dos serviços de bacalhau a corte e de pronto a levar, nomeadamente, de frango assado e entrecosto.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade, foi privilegiado o uso de iluminação LED e instalados painéis fotovoltaicos que produzem energia que será utilizada pela loja. Conta ainda com um posto de carregamento de viaturas elétricas, que permite o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas em simultâneo.

A loja localiza-se na Rua da Pardala, em Ovar, e estará aberta diariamente, disponibilizando um parque de estacionamento com cerca de 200 lugares e 2 lugares próprios para autocaravanas. Esta loja apoiará a instituição Santa Casa da Misericórdia de Ovar com o seu projeto Realimenta, que visa ajudar a diminuir o desperdício alimentar, em parceria com entidades locais e nacionais.