LIDL LIDERA RANKING DAS MARCAS DE RETALHO ALIMENTAR COM MELHOR REPUTAÇÃO EM PORTUGAL, CONSIDERADA ‘MARCA DE EXCELÊNCIA’

A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses, onde o Lidl conquistou um lugar de destaque como “Marca de Excelência”.

23.01.2023 09:00:00 | Sintra

Lidl

O Lidl Portugal acaba de ser reconhecido como uma das marcas com maior reputação em Portugal, no âmbito do estudo anual RepScore™, divulgado pela consultora On Strategy.

 

Numa escala de 100 pontos, o Lidl conquistou um lugar de destaque, com um índice de 80,6, sendo a marca de retalho alimentar com melhor reputação e relação emocional em Portugal, durante o ano de 2022, integrando o restrito grupo das “Marcas de Excelência”.

 

Esta pesquisa auditou mais de 2.000 marcas previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos, num trabalho contínuo ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.

 

De acordo com o Lidl Portugal, “este reconhecimento, que muito nos orgulha, é um reforço do trabalho de proximidade que temos vindo a desenvolver, apostando na nossa premissa de máxima qualidade ao melhor preço, refletindo a preferência dos consumidores e a sua identificação com a marca Lidl”.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (1.51 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais