Cien Caviar - Produtos de luxo a um preço acessível
Depois de apresentar a sua primeira campanha em Portugal, a marca de cosmética Cien, à venda em exclusivo no Lidl, lançou uma nova linha à base de extrato de caviar: um luxo extremamente acessível, indicado para as smart shoppers da atualidade.
13.02.2017 | Sintra
Cien Caviar - Creme de dia
Para as mulheres mais atentas ao mundo da cosmética, a utilização de extrato de caviar em produtos de beleza não é uma novidade. A grande revelação é que a qualidade e os poderosos benefícios deste sofisticado ingrediente estão agora ao alcance de todas as mulheres com a nova linha Cien Caviar.
Composta por cinco produtos, cada um com uma função própria, a linha Cien Caviar proporciona uma pele revitalizada, hidratada e nutrida. O caviar, rico em vitaminas e aminoácidos, é um poderoso regenerador celular que, aliado ao ácido hialurónico, componente ativo da fórmula destes produtos, torna esta gama imprescindível no combate aos sinais do envelhecimento.
A gama Cien Caviar é composta por cinco elementos:
• Sérum Antirrugas: com uma textura suave, de fácil absorção e à base de extrato de caviar, ácido hialurónico, esqualeno e péptidos, ajuda a restruturar a pele com o seu efeito hidratante e antirrugas. PVP Embalagem 30 ml: 4,99€;
• Creme Regenerador de Dia e Noite : Ideais para a rotina diária do cuidado da pele do rosto, e à base de extrato de caviar e ácido hialurónico, estes cremes são poderosos hidratantes e antirrugas. PVP Embalagem 50 ml: 4,99€;
• Creme Hidratante Triplo Efeito: Um cuidado intensivo para a pele do rosto, com fator de proteção solar, vitaminas A, F, E e colagénio marinho. Estimula a regeneração celular, hidrata e combate as rugas. PVP Embalagem 100 ml: 4,99€;
• Creme Contorno dos Olhos: Podendo ser aplicado de manhã e/ou à noite, este delicado creme contém ácido hialurónico, que atua no preenchimento dos espaços entre as células na pele, tornando-a mais lisa. Contém ainda na sua fórmula, esqualeno, péptido eyeseril e elastina, que mantém a elasticidade da pele. Embalagem 15 ml PVP: 4,99€.
Com mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto à maquilhagem, passando pelos produtos de banho e pelos solares, Cien caracteriza-se pelo seu baixo preço e alta qualidade, configurando-se como a alternativa inteligente para que as mulheres atuais cuidem da sua beleza. O creme hidratante Cien Aqua foi, aliás, considerado pela DECO Proteste como o Melhor do Teste e Escolha Acertada em 2016.
Cien lançou aliás a sua primeira campanha dedicada que procura desmistificar o tradicional conceito de Beleza. De facto, Cien acredita que as mulheres não querem ser admiradas só pela sua beleza natural, mas também pela forma inteligente como fazem as suas escolhas.
Para abolir os preconceitos e mostrar que nada é mais bonito que a inteligência, Cien elegeu a apresentadora de televisão Andreia Rodrigues para protagonizar a primeira campanha em nome próprio da marca: “Beleza Inteligente”.
De acordo com Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal «Este é um passo muito importante para Cien, pois é a primeira vez que uma marca do universo Lidl é comunicada de forma independente. Quisemos fazê-lo de forma disruptiva, desafiando preconceitos datados de beleza e mostrar que ser bonita é, afinal, ser inteligente, intuitiva, imaginativa e curiosa em tudo, incluindo nas compras. Aqui se insere a gama Cien, cuja qualidade premiada e preço acessível a destina a mulheres mais que bonitas. A Andreia Rodrigues personifica na perfeição a marca, tendo sido a escolha óbvia para mostrar este novo paradigma”.
Para a apresentadora “A beleza está principalmente na forma como nos sentimos e agimos, é comportamental. Está na essência de cada uma de nós, nas escolhas que fazemos, na forma como pensamos, na nossa intuição. É mais do que somente a imagem ou uma cara bonita. Foi por isso com todo o prazer que aceitei o convite Cien para ser a cara desta marca que uso no dia-a-dia e que sinto já como minha, e de exemplificar que ser bonita é ter a inteligência para fazer sempre as melhores escolhas.”