No Lidl há tudo e mais alguma coisa para o seu Natal

Dos lombos de bacalhau de origem sustentável ao bolo-rei, passando pelos bombons recheados às vieiras gratinadas, a oferta do Lidl este Natal tem tudo e mais alguma coisa para que nada falte nesta época tão especial.

06.11.2019 12:00:00 | Sintra

No Lidl há tudo e mais alguma coisa para o seu Natal

A Quadra Natalícia já chegou ao Lidl onde os clientes vão encontrar tudo e mais alguma coisa para a época mais mágica do ano. Com uma oferta alargada de produtos para agradar a todos os gostos e que compõe um cabaz completo, permite que as famílias portuguesas preparem as suas refeições natalícias com a melhor qualidade e ao melhor preço.

Dos incontornáveis lombos de bacalhau da Islândia com certificação MSC que garante que não há sobrepesca de bacalhau e respeita o ecossistema (€9,89) aos irresistíveis croquetes de leitão (€1,99) e pastéis de bacalhau com queijo de ovelha (€3,99); das vieiras gratinadas (€4,49) e da paleta de porco alentejano (€4,99) aos deliciosos anéis de camarões (€5,99) e sem esquecer o tiramisú (€2,99), os pastéis de nata (1,99€) e o tradicional bolo-rei (€4,99), os produtos da gama Deluxe permitem confecionar refeições gourmet a preços muito acessíveis. Esta gama está disponível apenas nas épocas festivas do Natal e Páscoa e este ano é reforçada com 84 novos artigos num total de 229 produtos, em que cerca de uma centena são de origem nacional, como o queijo da Serra da Estrela, a alheira de Vinhais, flor de sal do Algarve ou os pastéis de bacalhau, ideais para juntar família e amigos em torno da mesa, em momentos únicos de partilha e união.

A gama Favorina, que também está apenas disponível nas épocas festivas do Natal e Páscoa, utiliza cacau de origem 100% sustentável. Todo o chocolate dos produtos Favorina está certificado pelo Cacoa Program com selo Fairtrade, garantindo que o cacau foi adquirido respeitando a norma de preço mínimo, nunca abaixo dos custos de produção, e protege os produtores das oscilações de preço, promovendo melhores condições de trabalho e a valorização e repeito pelo meio ambiente. É a escolha mais deliciosa e sustentável para um Natal bem doce, oferecendo um total de 59 produtos, com 10 novos artigos que farão as delícias de toda a família. Bombons de chocolate (€6,49), bombons recheados (€4,99), Pai Natal com pepitas (€1,79), peluches com chocolate (€5,99), figuras de Natal (€1,29), brinquedo de madeira com chocolate (€5,49) e massapão (€1,49) são algumas das novidades.

O difícil será escolher entre a vasta oferta disponibilizada, da qual 13 artigos são de origem nacional.

É possível encontrar estes e muitos outros produtos, desde vinhos portugueses, azeite biológico nacional, frutas e legumes com a máxima frescura, diferentes especiarias, uma extensa variedade de pão fresco feito várias vezes ao dia, uma vasta oferta de queijos e enchidos, entre outros, com a melhor qualidade e ao melhor preço.

No Lidl há tudo e mais alguma coisa para poder aproveitar este Natal em família.