PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, LIDL É A INSÍGNIA DE RETALHO MAIS PREMIADA NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR

As marcas próprias do Lidl foram novamente distinguidas nos prémios da “Escolha do Consumidor”, em oito categorias. O Lidl Portugal foi também premiado, pela primeira vez, como marca número um na categoria de Hiper e Supermercados.

15.01.2024 08:00:00 | Sintra

Lidl Prémios Escolha do Consumidor 2024

Todos os anos, as marcas próprias do Lidl têm sido premiadas pela Escolha do Consumidor, o que comprova a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos clientes. Em 2024, o Lidl foi distinguido em sete das suas marcas próprias – Cien, Milbona, Fumadinho, Da Minha Terra, Solevita, Alesto e Orlando – e é premiado, pela primeira vez, na categoria de Hiper e Supermercados.

A marca própria do Lidl, Da Minha Terra, que aposta na produção nacional, foi distinguida nas categorias de “Charcutaria Regional” e de “Bolos Secos Regionais”, com uma classificação global de 85% em ambas as distinções. Na primeira categoria, destaca-se pela “Textura”, pelo “Prazo de validade” e pela “Qualidade das matérias-primas”. Na segunda, destaca-se pelo “Prazo de validade”, pela “Relação preço/quantidade” e pelo “Sabor”.

Na categoria de “Produtos de Higiene” foi premiada a marca Cien com uma avaliação global de 85%, destacando-se em diversos atributos, entre os quais “Produtos hipoalérgicos”, “Aroma” e “Facilidade de aplicação e absorção”. 

Na categoria de “Frutos Secos”, com 85%, foi eleita a marca Alesto, que se distingue sobretudo pela sua “Qualidade”, pelo “Sabor” e pelo “Teor de Sal”. A marca, Orlando, especializada em produtos para animais de estimação, foi distinguida na categoria “Pet Food”, destacando-se pela “Relação preço/quantidade”, “Relação preço/qualidade” e pela “Variedade”. Ambas as marcas foram premiadas pela primeira vez pela Escolha do Consumidor.

Na categoria de “Charcutaria”, com 83%, foi eleita a marca Fumadinho; na categoria de “Lácteos e Frescos”, a marca Milbona com 85%; e por fim a marca Solevita, foi distinguida na categoria de “Néctares e Sumos”, com 84% de avaliação global.

Pela primeira vez, o Lidl Portugal foi também distinguido como marca número um na categoria de “Hiper e Supermercados”, com especial destaque pela “Qualidade dos produtos”, “Limpeza e higiene das instalações” e pela “Localização”, comprovando a satisfação dos clientes não só pela qualidade da oferta, mas também pela experiência de consumo.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (923.18 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais