Mega Stock-Off do Lidl chega a Alenquer, com descontos que chegam aos 80%

A pensar nos clientes que, por alguma razão, deixaram escapar aquele artigo tão desejado, o Lidl Portugal promove um Mega Stock-Off em Alenquer, com descontos que chegam aos 80%.

05.06.2019 09:00:00 | Sintra

Stock-Off Lidl chega a Alenquer

A antiga loja Lidl de Alenquer receber, a partir do próximo dia 6 de junho, o Mega Stock-Off do Lidl Portugal, disponibilizando artigos não alimentares: a média de descontos é de cerca de 34%, sendo que existem produtos com descontos de 60% e 70%, podendo chegar aos 80%.

São mais de 300 os artigos que já não se encontram à venda nas lojas Lidl convencionais e que voltam agora a ser comercializados a um preço muito acessível. Este Mega Stock-Off abrang várias áreas, tais como Cozinha, Casa, Escritório, Têxtil, Animal, Bebé, Brinquedos, Ferramentas, Automóvel e Jardim, entre outras.

Como reconhecimento da importância dos seus colaboradores, o Lidl dá-lhes a oportunidade de terem acesso em exclusivo e em primeira mão a esta campanha. Desta forma, no dia 5 de junho estes poderão ver e adquirir os produtos, antes que a loja abra ao público, bastando para isso apresentar o seu cartão refeição.

O Mega Stock-Off Lidl em Alenquer estará aberto ao público de quinta a domingo, das 10h às 20h, até 29 de dezembro, para que todos os clientes que perderam a oportunidade de adquirir o seu artigo de eleição, o consigam agora.

No âmbito da sua estratégia global de redução de plástico apenas estarão disponíveis sacos de ráfia reutilizáveis nesta loja, vendidos a 0,50 cêntimos a unidade. Esta estratégia de menos plástico mais ambiente levou o Lidl Portugal a assumir, em março do ano passado, o duplo compromisso de redução do consumo do mesmo em pelo menos 20% e de incorporação de materiais recicláveis em todas as embalagens de marca própria até 2025, assim como o anúncio do fim da venda de sacos de plástico para transporte de compras até ao final de 2019.

Download (128.88 KB)