LIDL REABRE EM AMARANTE TOTALMENTE RENOVADO

No seguimento do processo de remodelação da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl celebra a abertura da loja de Amarante, agora totalmente renovada, a pensar numa melhor experiência de compra para os clientes e no bem-estar dos seus colaboradores.

20.02.2020 16:00:00 | Sintra

Fachada Loja Lidl Amarante - São Gonçalo

Integrada no atual e inovador conceito de loja Lidl, já implementado em muitas outras zonas do país com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja Lidl de Amarante – São Gonçalo privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar uma experiência de compra mais agradável e conveniente a todos os clientes. A cerimónia de abertura contou com a presença do Presidente Câmara Municipal de Amarante, José Jorge e com a Vereadora do Urbanismo, Rita Batista.

Esta loja vem substituir a anterior demolida e tem agora uma área de vendas superior, com cerca de 1400 m2, e um parque de estacionamento totalmente renovado, tendo sido criados no exterior novos lugares de estacionamento, disponibilizando agora um total de 142 lugares para os seus clientes. Apresenta um design arquitetónico inovador, com corredores mais largos, um pé direito mais elevado e uma fachada inteiramente em vidro, que confere mais luminosidade natural ao interior da loja.

O novo layout da loja Lidl de Amarante – São Gonçalo possibilita que os habitantes do concelho tenham acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade.  Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, e de uma máquina de corte do pão personalizado, os clientes desta loja contam agora com uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, perfeito para qualquer refeição individual ou em família.

A pensar no conforto dos colaboradores, tem ainda uma sala de pessoal moderna com luz natural e reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade conta com painéis solares para aquecimento de águas quentes sanitárias (AQS). Está também equipada para, no futuro, poder vir a receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas. No âmbito da sua estratégia de responsabilidade corporativa, o Lidl garante agora que o fornecimento de energia de todos os seus edifícios, sede da empresa, quatro entrepostos e lojas, não sendo esta exceção, é feito com recurso a fontes de energia 100% renováveis e verdes.

A loja localiza-se na Rua Manuel António da Mota e está aberta diariamente das 8h30 às 21h00.