LIDL DE VENDAS NOVAS REABRE APÓS REMODELAÇÃO TOTAL

No seguimento do seu processo de modernização e ampliação de rede de lojas em Portugal, o Lidl celebra hoje a reabertura da sua loja de Vendas Novas, agora totalmente remodelada com base num conceito moderno e inovador.

27.02.2020 14:00:00 | Sintra

Fachada Loja Vendas Novas

A loja Lidl de Vendas Novas celebrou hoje a sua reabertura, numa cerimónia que contou com a presença de Elsa Caeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal. Situada na Rua do Polígono, esta é a única loja do concelho e emprega um total de 20 colaboradores, tendo criado 3 novos postos de trabalho.

Após uma remodelação geral, esta loja vem proporcionar aos seus clientes uma melhor experiência de compra, otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço e tornando as compras diárias e semanais mais agradáveis e convenientes.

Com cerca de 1.200 m2 de área de venda, a nova loja de Vendas Novas está mais espaçosa e segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, apresentando um design arquitetónico inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos.

Este conceito de loja visa alcançar uma maior proximidade com o cliente, privilegiando a simplicidade e eficiência para uma experiência de compra mais rápida e confortável. Conta, por exemplo, com uma zona de padaria e máquina de corte de pão em serviço de self-service, que facilitam a compra à medida das necessidades, e com uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora.

No âmbito da sua estratégia de responsabilidade corporativa, o Lidl garante agora que o fornecimento de energia de todos os seus edifícios, sede da empresa, quatro entrepostos e lojas, não sendo esta exceção, é feito com recurso a fontes de energia 100% renováveis e verdes. Além disso, ainda a pensar no ambiente, esta remodelação levou à colocação de iluminação LED no parque de estacionamento e na loja.

A loja Lidl de Vendas Novas está aberta todos os dias das 8h30 às 21h00 e conta com um total de 118 lugares de estacionamento.