DELUXE E FAVORINA REGRESSAM AO LIDL PARA O AJUDAR A CELEBRAR UMA PÁSCOA MAIS CONSCIENTE

Com uma forte preocupação com a sustentabilidade, o Lidl aposta num sortido completo, diferenciador e que satisfaça as necessidades dos seus clientes, com a máxima qualidade ao melhor preço. Numa época onde o chocolate é ‘estrela’, a insígnia reforça que todo o chocolate das suas marcas próprias é de origem sustentável, bem como outros produtos imperdíveis.

18.03.2021 10:00:00 | Sintra

Páscoa Lidl

Com a aproximação da Páscoa, regressam as gamas exclusivas Deluxe e Favorina, de máxima qualidade ao melhor preço, através de uma oferta completa, deliciosa e com uma preocupação sustentável, através de mais de 200 produtos, para diferentes orçamentos. Num contexto atípico e incerto, o Lidl mantém-se comprometido a ajudar as famílias portuguesas a prepararem o seu almoço de Páscoa, garantindo tudo o que precisam para este dia, com a máxima qualidade, a preços acessíveis.

Com uma oferta variada desde chocolates, amêndoas, gomas, drageias e muito mais, num total de mais de 60 produtos, quase 30 dos quais nacionais, a gama Favorina faz as delícias dos mais gulosos, através de escolhas conscientes e socialmente responsáveis, já que todo o seu chocolate é 100% sustentável, com certificação Fairtrade, que promove melhores condições de trabalho aos produtores e às suas famílias, e a valorização e respeito pelo ambiente. Para esta Páscoa, a gama Favorina apresenta 8 novos artigos, como os Biscoitos de Manteiga (2,59€), os Ovos de Nougat (1,59€), a Caixinha de Ovos (4,99€) ou o Sortido de Amêndoas e Avelãs sem Açúcar (1,99€).

E porque nem só de chocolate se celebra a Páscoa, a gama Deluxe, que disponibiliza uma oferta gourmet a preços acessíveis, disponibiliza quase 145 produtos, dos quais portugueses cerca metade nacionais, reforçando a aposta da insígnia no apoio à produção portuguesa. No total, são 17 os novos artigos, como a Farinheira de Presunto Porco Preto (1,49€), a Alheira de Bacalhau (1,99€), o Gelado cremoso (2,99€) ou o Creme de avelãs (1,99€). Adicionalmente, não faltam os Quartos de Cabrito ou os Quartos de Borrego; os Lombos de Bacalhau com Flor de Sal (19,99€) com certificação MSC que assegura a preservação do ecossistema dos oceanos e o fim da pesca excessiva; o Salmão em Massa Folhada (7,99€) com certificação ASC, que garante a aquicultura sustentável; o Tiramisú (3,29€) com certificação UTZ, que garante normas ambientais e sociais justas e transparência no processo de produção; o Parmigiano Reggiano com 30 meses de cura (4,29€) com certificação DOP,  que garante que a qualidade ou características do produto são determinadas por uma área geográfica delimitada; ou a Alheira de Vinhais (1,99€) com certificação IGP – Indicação Geográfica Protegida.

Enaltecendo a promessa da insígnia e com o objetivo de reforçar a mensagem com que arrancou o ano – “No Lidl o preço é só o começo” – o Lidl lança dois novos filmes que transmitem a combinação qualidade-preço competitiva, transversal a toda a sua oferta. Estes destacam os artigos Mariscada e o Pão-de-Ló tradicional húmido Deluxe, a gama exclusiva do Lidl disponível apenas no período da Páscoa e do Natal, com artigos de qualidade ao melhor preço.

Com o humor característico da marca, os vídeos exploram a ideia de que, tendencialmente, as decisões de compra única e exclusivamente pelo preço não geram bons resultados. A escolha dos clientes Lidl vai muito para além do preço, pois sabem que encontram produtos diferenciadores e um sortido certificado, que comprova a qualidade dos mesmos.

Com a criatividade d’O Escritório, a campanha estará disponível em televisão, rádio, digital e social media.

As gamas Deluxe e Favorina estão disponíveis no período da Páscoa e Natal, com artigos de qualidade ao melhor preço.