LIDL LANÇA NOVA CAMPANHA QUE DESTACA AS SUAS TÃO ESPERADAS NOVIDADES SEMANAIS

Comprometido em oferecer aos seus clientes produtos de excelência ao melhor preço, o Lidl lança uma nova campanha que procura reforçar as suas tão aguardadas novidades semanais, de vários produtos únicos e inovadores.

25.05.2022 12:00:00 | Sintra

Campanha Categorias

Focado em satisfazer as necessidades dos seus clientes com produtos de alta qualidade a preços acessíveis, o Lidl procura demonstrar, através de uma nova campanha, o entusiasmo que as suas novidades semanais suscitam, pela sua inovação e exclusividade, entre amigos e famílias. Para muitos dos clientes do Lidl, ver o folheto semanal é um momento para se ser surpreendido com uma combinação imprevisível de artigos não alimentares, produtos temáticos e edições limitadas de marcas exclusivas, o que faz com que haja sempre novos temas de conversa entre amigos.

Desta forma, num tom descontraído e com o humor já característico da marca, o filme da campanha retrata um grupo de amigos a conviver num café, quando um deles decide perguntar se já viram uma das novidades que estará disponível no Lidl nessa semana. Os restantes amigos, chateados por ter revelado esta novidade, ficam a olhar com ar recriminatório quase como se tratasse de um spoiler. Sobre o ar enrascado do amigo que contou a novidade, entra o claim “No Lidl, as surpresas são em série. Todas as segundas e quintas-feiras, deixe-se surpreender pelos nossos artigos únicos, semanas temáticas e novidades de marcas exclusivas”.

Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios do Lidl, estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.