DIA DOS NAMORADOS: LIDL SORTEIA JANTAR À LUZ DAS VELAS NUMA DAS SUAS LOJAS

Por ocasião do Dia dos Namorados, o Lidl Portugal, através das suas redes sociais, lançará um passatempo divertido e inusitado que dará a oportunidade a um dos seus clientes de ganhar um jantar romântico para dois numa loja da insígnia e ainda 100 euros em compras.

07.02.2022 12:00:00 | Sintra

Date no Lidl

Com a aproximação do Dia dos Namorados, são várias as dúvidas que surgem sobre o que oferecer à cara-metade. A pensar nisso, entre os dias 7 e 10 de fevereiro, decorrerá o passatempo “Date no Lidl” em exclusivo no Facebook e Instagram da marca, que promete uma experiência, no mínimo, diferente e original.

 

Para participar, os seguidores terão de identificar a sua cara-metade e partilhar a ‘melhor dica de amor inspirada no Lidl’, publicada através de comentário aos posts diários referentes ao passatempo. As 7 participações mais originais terão direito a um cartão-oferta no valor de 50 euros para usufruir em qualquer loja Lidl. No entanto, a mais original de todas, habilita-se a ganhar o grande prémio – 100 euros em compras e um jantar à luz das velas para duas pessoas na loja do Lidl, em Lisboa, localizada na rua Visconde de Valmor, 68.

 

O jantar será realizado no próprio Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, a partir das 22h30, após o fecho da loja, e promete ter tudo o que é necessário para celebrar esta ocasião da melhor maneira, com a oportunidade de escolher previamente uma entrada, um prato principal e uma sobremesa de um menu de fusão criado e servido pela empresa ‘Kitchenette’ com produtos das marcas exclusivas do Lidl mas com um ‘twist’ romântico – de entradas poderão optar por Hummus de sortido grego com conservas braseadas, Tartelete de rosas de salmão ou Ceviche de gamba rosa com tempura da cabeça; de prato principal Lasanha frita com molho de manjericão, Torre de crepes azuis com lascas de bacalhau e legumes ao vapor ou Massa cor de rosa com pesto de beterraba roxo; já de sobremesa as opções prendem-se entre Tartin de pêra bêbeda, Tarte de chocolate e american cookies com merengue piri piri ou Panna Cotta vermelha com terra de chocolate preto - ao mesmo tempo que o casal disfruta de uma playlist apropriada para o momento. Adicionalmente, terão ainda a oportunidade de realizar uma prova de vinhos dentro da oferta do Lidl criteriosamente selecionada.

 

Depois do jantar, para que a noite não acabe aí, o Lidl oferecerá ainda a estadia de uma noite num hotel de 4 estrelas, com regime de pequeno-almoço, e todas as despesas de transporte, para que possam usufruir desta experiência da melhor maneira.

 

O vencedor será anunciado e contactado no dia 11 de fevereiro e terá a oportunidade de levar o seu par para usufruir de um jantar romântico numa loja Lidl em Portugal, exclusivamente para si, uma iniciativa inédita da insígnia.

 

Todas as informações sobre o passatempo poderão ser encontradas em lidl.pt ou nos perfis oficiais das redes sociais do Lidl Portugal.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (3.39 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais