LIDL VOLTA A ESTAR AO LADO DOS PORTUGUESES E LANÇA CONCURSO COM MAIS DE 430.000 EUROS PARA AJUDAR NO ORÇAMENTO FAMILIAR MENSAL

Ganhar algum sem fazer nenhum? Só com o “Tacho Lidl”. Focado em satisfazer ainda melhor as necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal lança um novo concurso imperdível, através do seu programa de fidelização, Lidl Plus. A decorrer entre os dias 7 de março e 3 de abril, doze clientes Lidl terão a oportunidade de ganhar um “tacho” de 1000 euros por mês em cartão pré-pago, durante 3 anos.

07.03.2022 12:00:00 | Sintra

Tacho Lidl

A preocupação com o planeamento e controlo do orçamento familiar continua a ser uma das principais preocupações dos portugueses. A pensar nisso, numa altura em que ainda nos encontramos em fase de recuperação da pandemia, o Lidl Portugal terá a decorrer um concurso – “Tacho Lidl”, através da sua aplicação Lidl Plus, que oferecerá aos seus clientes a oportunidade de ganhar 1000 euros por mês, em cartão pré-pago, durante 3 anos.

A decorrer entre os dias 7 de março e 3 de abril, o concurso da app Lidl Plus, assenta numa mecânica muito simples. Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 20 euros em compras, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app. Quanto maior a compra, maior a probabilidade de ganhar um dos doze prémios que o Lidl vai oferecer.

Os doze vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal, durante as 4 semanas de concurso, em que vão ser sorteados três cartões de pagamento por semana. Em dia e local a anunciar, os premiados irão receber um cartão de pagamento pré-pago, não convertível em dinheiro, que podem utilizar para fazer compras e pagamentos em todos os terminais multibanco ou nas caixas da rede ATM. Cada cartão será carregado mensalmente com a quantia de 1000 euros, no primeiro dia útil do mês, durante 3 anos. O total de carregamento em cada cartão de pagamento totalizará 36.000 euros, podendo a totalidade do montante ser gasta até ao final da validade constante de cada cartão.

A divulgação deste concurso conta com uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório. Num tom descontraído e humorístico da marca, com o claim “Tacho Lidl, ganhe algum sem fazer nenhum”, o filme da campanha retrata dois amigos a caminho do trabalho, no interior de um cacilheiro quando, de repente, encontram um amigo dentro de um tacho, no meio do rio Tejo, deitado e a apanhar sol. Sobre a imagem dos dois amigos incrédulos e com alguma inveja, surge a pergunta “Também gostava de ter um tacho?”. O filme termina com a explicação da mecânica do concurso, destacando o conceito da campanha – “Até 3 de abril, por cada 20€ em compras com a App, o Lidl vai oferecer tachos de mil euros por mês, durante 3 anos, para ganhar algum sem fazer nenhum”.