LIDL ABRE CANDIDATURAS E PROCURA INTERNATIONAL TRAINEES

As candidaturas do programa International Trainee do Lidl estão abertas até 3 de abril, dando aos candidatos escolhidos a possibilidade adquirirem um conhecimento profundo do negócio e terem uma experiência internacional na Alemanha, que lhes proporcionará uma ascensão profissional rápida.

21.03.2023 08:00:00 | Sintra

Lidl International Trainee

Apostado em investir e abrir novas oportunidades a jovens com potencial, o Lidl Portugal abriu novamente vagas para o seu programa de International Trainee. Esta é uma oportunidade única para jovens dinâmicos e ambiciosos conhecerem o negócio da empresa a 360º e usufruírem de uma experiência internacional, através de um programa intenso e único, com a duração de 18 meses.

Para se candidatarem, os jovens deverão ter terminado o seu mestrado até setembro de 2023, ter disponibilidade para passar cerca de 6 meses na sede internacional da empresa, na Alemanha, e ter um nível intermédio de inglês. Poderão candidatar-se até ao próximo dia 3 de abril.

O programa terá início no próximo mês de outubro e consiste em 4 fases: fase inicial de onboarding – com a duração de um mês e que visa o conhecimento da cultura, equipas e cadeia de valor da empresa; fase de desenvolvimento – um deep dive no negócio, lojas, centros logísticos e escritórios, com a duração de 8 meses; fase internacional – com 6 meses de permanência na Alemanha em que irão integrar um curso intensivo de alemão e trabalhar na nossa sede internacional – e finalmente a fase de especialização, em que os selecionados assumirão responsabilidades nas suas áreas de especialização.

Mais informação disponível em: https://empregos.lidl.pt/estudantes-recem-graduados/international-trainee

Candidaturas: https://empregos.lidl.pt/anuncios/international-trainee-programme-291581