A PENSAR NA DIVERSÃO DO VERÃO, REGRESSAM AO LIDL AS PRANCHAS ‘STAND UP PADDLE’, COM PROMOÇÃO ESPECIAL

As tão requisitas pranchas de ‘stand up paddle’ do Lidl regressam às lojas a partir do dia 1 de junho, com descontos bastante apetecíveis até 7 de junho.

02.06.2023 10:00:00 | Sintra

Pranchas stand up paddle

Para garantir que nada faltará aos amantes do desporto este Verão, o Lidl traz de volta a sua coleção de pranchas de ‘stand up paddle’. Composta por três tipos diferentes de pranchas, para praticantes desde os principiantes aos mais experientes, esta gama reúne várias características de alta qualidade para garantir um máximo desempenho.

Indicada para principiantes, a prancha Mistral Allround apresenta duas versões, uma em azul e outra em cor-de-rosa com padrão floral. Ambas incluem pagaias desmontáveis e reguláveis, uma bomba para enchimento, leash e saco de transporte, por apenas 249€, até ao dia 7 de junho, poupando 50€ sobre o preço original da prancha. Para praticantes mais experientes, o Lidl dispõe das pranchas F2 Touring e Mistral Race. Compostas igualmente por pagaias, bomba, leash e mochila, ambas também têm um preço especial até ao dia 7 de junho, de apenas 299€, sendo o seu desconto de 100€ sobre o preço original.

Por forma a garantir tudo o que é preciso para a prática desta modalidade, o Lidl disponibiliza ainda complementos, tais como: bolsas de cintura, bolsas de estanque, mochilas térmicas, t-shirts, calções e muito mais.

Todas as informações e dicas sobre as pranchas de stand up paddle poderão ser encontradas em Stand Up Paddle - www.lidl.pt

Download (411.2 KB)