LIDL PORTUGAL SURPREENDE NA SUA ESTREIA NO TIKTOK
Com o seu habitual tom humorístico, já conhecido pelos portugueses, o Lidl Portugal volta a surpreender com conteúdos divertidos e envolventes, agora para assinalar a chegada à rede social TikTok.
13.10.2023 | Sintra
O Lidl Portugal prepara-se para ampliar a sua forte presença nas redes sociais, desta vez com a chegada ao TikTok, à imagem do que tem sido o tom característico da marca em toda a sua comunicação. A linguagem do Lidl nesta nova rede social vai combinar, de forma nativa, o humor reconhecido nas campanhas do Lidl, a utilização de produtos da marca, o recurso a criadores de conteúdo, e as tendências mais populares de cada momento.
Para a estreia no TikTok, a marca combinou ingredientes populares do TikTok de uma forma inédita, adaptando a conhecida música dos seus anúncios a uma versão funk, juntando a isso uma participação muito especial da atriz Alexandra Lencastre e de um dos produtos favoritos dos clientes do Lidl: o pão de alho. O resultado é um conteúdo que recebe os seguidores da marca e dá as boas-vindas, estabelecendo desde o primeiro momento a personalidade que a marca tem vindo a exibir nas suas presenças em outras redes sociais. O mesmo pode ser visto aqui: https://www.tiktok.com/@lidlportugal
Habituado a surpreender os clientes através da sua oferta e em campanhas ‘top of mind’, a nova presença tem como objetivo continuar a sustentar alguns dos eixos de identidade tão característicos da insígnia e que a destaca junto dos seus clientes: as marcas próprias ou exclusivas Lidl que só se encontram nas suas lojas, os produtos não alimentares que todas a semanas surpreendem com artigos inovadores, assim como as semanas temáticas que são sempre muito bem recebidas e aguardadas, continuando a envolver a sua comunidade de clientes fiéis e fãs da marca, despertando a curiosidade para a sua oferta de máxima qualidade ao melhor preço, de uma forma simples e divertida.
Com uma comunicação muito próxima e direta com os seus clientes e fãs, o Lidl Portugal está também presente no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin.