Nova campanha Cien Sun: os pais querem sempre o melhor para as suas crianças
A gama Cien Sun está de regresso ao Lidl e para promovê-la, a marca lança uma nova campanha onde a confiança é demonstrada pelo eterno sentimento de proteção dos pais em relação aos seus filhos, em qualquer idade.
05.06.2019 | Sintra
Imagem da nova campanha Cien Sun
Cien Sun é o aliado perfeito para proteger a pele de toda a família, oferecendo máxima proteção e qualidade ao melhor preço. Entre os 23 produtos que a gama apresenta – cremes, loções, sprays e/ou óleos, para todos os tipos de peles e idades - Cien Sun Infantil é um dos cremes mais vendidos, comprovando que são cada vez mais os pais que confiam a pele das suas crianças aos protetores solares Cien. E maior prova de confiança que esta, não existe.
Na sua mais recente campanha de comunicação, protagonizada pela apresentadora e embaixadora da marca, Andreia Rodrigues, Cien Sun retrata com um tom humorístico, o sentimento de proteção dos pais em relação às suas crianças, mesmo quando estas já não são crianças. Em ambiente de praia, a gravação da publicidade é interrompida com a participação da mãe da apresentadora, Paula Rodrigues, que preocupada com a exposição solar da filha, protege-a com Cien Sun Infantil. Seja qual for a idade, todos os pais podem contar com Cien Sun para proteger a sua pele e a dos seus filhos, confiando que estes estão seguros durante o tempo de exposição ao sol.
Para as crianças, a melhor opção é o Cien Sun Spray Solar Infantil FPS 50+, um protetor solar de alta proteção, desenvolvido para proteger a pele dos mais pequenos e absorvido rapidamente sem se tornar gorduroso, para que estes não tenham de esperar muito tempo até poderem ir brincar. Além disso, não contém perfume e é impermeável. Os adultos podem também contar com a proteção de Cien Sun, com destaque para as seis novidades que se juntam a esta gama neste ano: Creme de Rosto e Corpo Sensitive 50+; Spray Sensitive 30; Spray Protege e Bronzeia 30; Spray Classic 30, Creme Matificante 30 e o Spray Bronzeador Aroma Coco (aerossol) 20.
Com criatividade d’O Escritório, a campanha está presente em televisão, digital, outdoor e imprensa.
Ficha Técnica:
Agência: O Escritório
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Inês Abreu Lima
Copywriter: Francisco Barros
Art director: Bruno Lopes
Realização: Pedro Varela
Direcção de Fotografia: Leandro Silva
Produção Executiva: Blanche Filmes
Direcção de Produção: Sandra Alves
Assistente de Realização: João Sales
Direcção de Arte: Nuno Mello
Set Assistant: Pedro Leite
Guarda-roupa: Carlos Soares
Make Up e Cabelos: Andy Dyo
1º Assistente de Imagem: Alexandre Dantas
Chefe Electricista: António Lima
Chefe Maquinaria: David Valente
Direcção de Casting: Netcast
Edição: Pedro Varela
Pós Produção Video: Light Films
Pós Produção áudio: Ameba Produções
Sonorização: Vitor Migates