Nova campanha Cien Sun: os pais querem sempre o melhor para as suas crianças

A gama Cien Sun está de regresso ao Lidl e para promovê-la, a marca lança uma nova campanha onde a confiança é demonstrada pelo eterno sentimento de proteção dos pais em relação aos seus filhos, em qualquer idade.

05.06.2019 11:00:00 | Sintra

Cien Sun

Imagem da nova campanha Cien Sun

Cien Sun é o aliado perfeito para proteger a pele de toda a família, oferecendo máxima proteção e qualidade ao melhor preço. Entre os 23 produtos que a gama apresenta – cremes, loções, sprays e/ou óleos, para todos os tipos de peles e idades - Cien Sun Infantil é um dos cremes mais vendidos, comprovando que são cada vez mais os pais que confiam a pele das suas crianças aos protetores solares Cien. E maior prova de confiança que esta, não existe.

Na sua mais recente campanha de comunicação, protagonizada pela apresentadora e embaixadora da marca, Andreia Rodrigues, Cien Sun retrata com um tom humorístico, o sentimento de proteção dos pais em relação às suas crianças, mesmo quando estas já não são crianças. Em ambiente de praia, a gravação da publicidade é interrompida com a participação da mãe da apresentadora, Paula Rodrigues, que preocupada com a exposição solar da filha, protege-a com Cien Sun Infantil. Seja qual for a idade, todos os pais podem contar com Cien Sun para proteger a sua pele e a dos seus filhos, confiando que estes estão seguros durante o tempo de exposição ao sol.

Para as crianças, a melhor opção é o Cien Sun Spray Solar Infantil FPS 50+, um protetor solar de alta proteção, desenvolvido para proteger a pele dos mais pequenos e absorvido rapidamente sem se tornar gorduroso, para que estes não tenham de esperar muito tempo até poderem ir brincar. Além disso, não contém perfume e é impermeável. Os adultos podem também contar com a proteção de Cien Sun, com destaque para as seis novidades que se juntam a esta gama neste ano: Creme de Rosto e Corpo Sensitive 50+; Spray Sensitive 30; Spray Protege e Bronzeia 30; Spray Classic 30, Creme Matificante 30 e o Spray Bronzeador Aroma Coco (aerossol) 20.

Com criatividade d’O Escritório, a campanha está presente em televisão, digital, outdoor e imprensa.

Ficha Técnica:

Agência: O Escritório
Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Inês Abreu Lima

Copywriter: Francisco Barros

Art director: Bruno Lopes

Realização: Pedro Varela

Direcção de Fotografia: Leandro Silva

Produção Executiva: Blanche Filmes

Direcção de Produção: Sandra Alves

Assistente de Realização: João Sales

Direcção de Arte: Nuno Mello

Set Assistant: Pedro Leite

Guarda-roupa: Carlos Soares

Make Up e Cabelos: Andy Dyo

1º Assistente de Imagem: Alexandre Dantas

Chefe Electricista: António Lima

Chefe Maquinaria: David Valente

Direcção de Casting: Netcast

Edição: Pedro Varela

Pós Produção Video: Light Films

Pós Produção áudio: Ameba Produções

Sonorização: Vitor Migates

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (51.23 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais