Desfile Espetacular: Heidi Klum e Lidl apresentam primeira coleção conjunta em Nova Iorque

A Heidi Klum e o Lidl celebraram em Nova Iorque, na presença de 350 convidados, entre os quais Zac Posen, Nina García e Shaun Ross, a estreia mundial da coleção esmara by Heidi Klum num espetacular supermercado Lidl #LETSWOW. O desfile foi apresentado pela própria Heidi Klum que, com a ajuda de várias modelos, apresentou pela primeira vez a coleção num cenário muito criativo.

07.09.2017 | Sintra

Apresentação da coleção #LETSWOW

Apresentação da coleção #LETSWOW

Foi com um espetáculo impressionante que a Heidi Klum e o Lidl apresentaram a sua coleção “esmara by Heidi Klum: Heidi & The City” ao público pela primeira vez. Em vez de um desfile normal, a retalhista criou um supermercado interativo como forma de representar a origem do Lidl de forma criativa e divertida. No decorrer da apresentação, que durou 2 horas, a Heidi Klum e 35 modelos mostraram a coleção, que inclui peças tão distintas como casacos de cabedal verdadeiros e bomber jackets de lantejoulas. Os vários looks apresentados pelas modelos demonstram a versatilidade de toda a coleção.

“Não havia melhor sítio, nem melhor altura que Nova Iorque durante a semana de moda para apresentar esta coleção internacional. O desfile marca o início da fase principal da nossa colaboração com a Heidi Klum. É com muita expetativa que aguardamos agora a entrada da coleção em todas as lojas já no próximo dia 18 de setembro”, referiu Bruno Pereira, Diretor-Geral de Compras do Lidl Portugal.

Uma experiência inesquecível:

Várias caras conhecidas, entre elas Zac Posen, Nina García and Shaun Ross, viram em primeira mão o set-up do supermercado interativo, em conjunto com um grupo de influencers internacionais e representantes reconhecidos do mundo da moda. O evento fez a ligação para o mundo da moda novaiorquino e para o claim do Lidl de que “A Moda é para Todos”. Um fantástico mundo de experiências convidou os presentes a interagir e a partilhar a experiência nas redes sociais. O ponto central do espetáculo era junto à passerele, onde se encontrava a área de styling pessoal da Heidi Klum. Num “Espelho Mágico” escondido atrás de frigoríficos, a designer alemã criou o look “Heidi & The City” perfeito para três convidadas e deu-lhes dicas individuais.

A Heidi Klum estava entusiasmada: “Foi um ótimo começo! A cidade de Nova Iorque, o espetáculo, os convidados – tudo funcionou na perfeição. Estou mesmo muito orgulhosa da minha coleção!”, referiu a designer. “Mostrámos finalmente moda que agrada a todas as mulheres, e que todas podem vestir. Estou mesmo muito feliz com o resultado final.”

Coube a Louise Roe, fashion expert britânica, a apresentação do Livestream (emissão em direto) do evento para todos os que não puderam estar presentes. Mais de 20 milhões de fãs no Facebook tiveram oportunidade de assistir à estreia mundial em Nova Iorque e em direto a partir das 19h00 (hora Portuguesa). A emissão completa está disponível no facebook do Lidl Portugal, www.facebook.com/lidlportugal ou em www.letswow.com/fashionshow.

Coleção nas lojas daqui a uma semana:
A coleção “esmara by Heidi Klum: Heidi & The City” estará à venda em todas as lojas Lidl Portuguesas a partir do próximo dia 18 de setembro.

Instagram: @lidlportugal
Facebook: Lidl Portugal

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (35.82 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais