Lidl assinala 20 anos em Portugal com música exclusiva de Mariza Lís e Luís Sequeira

O Lidl Portugal celebra este ano o 20º aniversário e assinala esta data especial com uma campanha de comunicação onde a música é o elemento central, protagonizada por Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e por Luís Sequeira, o jovem talento finalista do programa The Voice Portugal. As duas vozes unem-se numa música original, da autoria de Tiago Pais Dias, instrumentista dos Amor Electro, e do Fadista Hélder Moutinho, que celebra o encontro de gerações, da tradição e da modernidade, num percurso de duas décadas em Portugal.

05.03.2015 | Sintra

20 anos do Lidl em Portugal

20 anos do Lidl em Portugal

Para assinalar o lançamento da campanha, o Lidl organizou um showcase exclusivo de Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro e de Luís Sequeira, nas Portas do Sol, um espaço com uma localização privilegiada e uma vista única sobre Lisboa e o rio Tejo.

Inspirada no encontro entre o tradicional e o moderno, a campanha “Há 20 anos no nosso coração” celebra as duas décadas do Lidl em Portugal e a proximidade entre gerações. O Lidl Portugal quis fazer algo especial e único e assim surgiu a ideia de criar uma música original, feita por portugueses, que fossem reconhecidos pelos valores que o Lidl defende – qualidade, proximidade, emoção e ambição. Através da voz inconfundível de Marisa Liz, dos Amor Electro, e de Luís Sequeira, esta música junta duas vozes e estilos únicos que deixaram Portugal rendido à sua cumplicidade na interpretação do já clássico “Rosa Sangue” na final do concurso The Voice Portugal, que passou na RTP no final de 2014.

Para Marisa Liz foi fácil associar-se a este projeto: “Sabia à partida que iria gostar da música que iria cantar, porque era da autoria do Tiago. Não me vejo a fazer uma campanha em que não faça aquilo que é a minha profissão, que é cantar. O Lidl não quis só a minha imagem, quis que eu fizesse um trabalho que é aquilo que faço diariamente”. A vocalista dos Amor Electro revela ainda que “fiquei muito contente e orgulhosa pelo facto do Lidl se ter lembrado de mim para fazer parte da campanha dos 20 anos, e muito satisfeita com o resultado. Aquilo que conseguimos fazer todos em conjunto é um produto de qualidade. É obviamente celebrar uma marca que está instalada em Portugal há 20 anos com produtos cada vez mais portugueses”.

Numa celebração do encontro de gerações, Luís Sequeira representa a juventude e o futuro. O jovem cantor, que tinha acabado de nascer quando o Lidl inaugurou as suas primeiras lojas em Portugal, partilha: “Nunca tinha feito nada do género e encarei o convite do Lidl com muito orgulho, seriedade e como um voto de confiança. A mensagem da letra está muito gira”, diz.

Para o Lidl Portugal a campanha reforça um momento de afirmação da marca junto dos parceiros e clientes, como uma insígnia que tem como missão garantir a melhor qualidade ao melhor preço, procurando adaptar-se aos gostos e necessidades dos portugueses. Com uma rede de 239 lojas espalhadas de norte a sul do país, o Lidl está cada vez mais próximo de todos, numa ótica de relação de confiança duradoura, defendendo a mensagem que caracteriza a marca em tudo o que faz: “Mais para Si”.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Partilhar

Anexos
Ver mais