Lidl eleito "Retailer of the Year" e distinguido novamente como "A Melhor Loja de Portugal"
A qualidade dos seus produtos, diversidade de oferta, preço e relação com o cliente foram alguns dos fatores que contribuíram para que o Lidl fosse eleito “Retailer of the Year”. Prémio ao qual se junta a distinção, pelo segundo ano consecutivo, como “A Melhor Loja de Portugal”, na categoria supermercados.
15.11.2019 | Sintra
O Lidl Portugal foi distinguido como “Retailer of the Year” na segunda edição nacional deste prémio, uma iniciativa organizada pela Q&A e a Grande Consumo. Para além deste prémio, o retalhista venceu também, pelo segundo ano consecutivo, na categoria supermercados, “A Melhor Loja de Portugal”, com a loja de Alcobaça – Estrada de Leiria a alcançar o maior número de votos, e foi ainda consagrado “A Melhor Loja de Portugal – Loja”.
Estas distinções, existentes em Portugal desde 2018, destacam o compromisso do retalhista com a qualidade e diversidade dos seus produtos e serviços, assim como a garantia de uma oferta que satisfaça as expectativas dos seus clientes. Já no ano passado, o Lidl venceu, a nível europeu, o maior título de todos – o de ‘Retailer of the Year Europeu’ – com base nas avaliações dos seus consumidores em cinco países: Holanda, Suíça, Alemanha, Portugal e Áustria.
O “Retailer of the Year”, uma iniciativa organizada em conjunto pela Q&A e a Grande Consumo em Portugal, é a maior votação da Europa em que é eleita a melhor loja de cada país. Os consumidores avaliam os concorrentes nas diferentes categorias elegíveis, no que diz respeito ao seu desempenho em 10 aspetos: preço, campanhas e ofertas especiais, qualidade do produto, diversidade da oferta, especialização, relação com o cliente, serviço, primeiro impacto, experiência de compra e credibilidade. O retalhista com a maior pontuação é premiado como o melhor daquele ano, na sua categoria e país.
No seu modelo de negócio, o Lidl Portugal preza por garantir a lealdade dos seus clientes, através da relação qualidade-preço dos seus artigos e simplicidade e eficiência dos seus serviços. A oferta centra-se na melhor qualidade ao melhor preço, adaptada aos gostos e desejos dos portugueses, resultante de um investimento em parcerias longas e duradouras com os seus fornecedores nacionais, a quem o retalhista encara como verdadeiros parceiros.