Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

Com o aproximar do verão, o Lidl lançou a sua nova campanha de publicidade em que destaca a sua oferta para a estação e volta a mostrar aos portugueses o que há para descobrir nas suas lojas e que todos vão querer conhecer. Este Verão é copiar ou ser copiado.

14.06.2019 11:00:00 | Sintra
Lidl Campanha de Verão

Lidl Campanha de Verão

No seguimento da campanha de arranque do ano - "Todos os dias há produtos para descobrir no Lidl" -, a mais recente campanha de publicidade da empresa pretende apresentar a oferta alargada de verão e sortido sazonal, destacando alguns artigos essenciais para esta estação, como wraps e saladas Chef Select, gelados e artigos non food, como as boias e raquetes de praia.

Esta oferta de verão estará também disponível e adaptada, a partir de 17 de junho, em 49 lojas, de norte a sul do país, junto a zonas costeiras e de praia, com horário alargado para uma maior comodidade e conveniência dos clientes.

De acordo com Filipa Appleton, diretora de marketing do Lidl Portugal “O verão é uma altura muito especial para o Lidl, em que o nosso sortido recebe produtos exclusivos e limitados que nos permitem continuar a alavancar a unicidade e o extra que mais nenhum retalhista tem”. A responsável adianta que os artigos sazonais de verão são “mais uma oportunidade para os nossos clientes descobrirem novos produtos, e os primeiros a fazê-lo vão certamente despertar a curiosidade dos seus familiares e amigos, marcando a diferença ao partilharem orgulhosamente as suas descobertas”.

Sob o mote "Este verão é copiar ou ser copiado" e com criatividade d’O Escritório, a campanha está presente em TV, no Youtube, redes sociais, rádio e mupis.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Inês Abreu Lima

Copywriter: Francisco Barros

Art director: Helder Romão

Realização: Pedro Varela

Direcção de Fotografia: Leandro Silva

Produção Executiva: Blanche Filmes

Direcção de Produção: Sandra Alves

Assistente de Realização: João Sales

Direcção de Arte: Nuno Mello

Set Assistant: Pedro Leite

Guarda-roupa: Carlos Soares

Make Up e Cabelos: Andy Dyo

1º Assistente de Imagem: Alexandre Dantas

Chefe Electricista: António Lima

Chefe Maquinaria: David Valente

Direcção de Casting: Netcast

Edição: Pedro Ribeiro

Pós Produção Video: Light Films

Pós Produção áudio: Ameba Produções

Sonorização: Vitor Migates

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias

Marketing

Anexos

Press kits (1)
Imagens (4)
Vídeos (1)
Documentos (1)
  • Lidl Marketing de Verão

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 14.06.2019 11:00:00

    Presskit Documentos (1) Presskit Imagens (4) Presskit Vídeos (1)
    lrb.download
  • Este verão é copiar ou ser copiado

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 19.07.2019

    Formato: jpg
    Resolução: 880 x 660
    Tamanho: 165.59 KB
    lrb.download
  • Este verão é copiar ou ser copiado

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 19.07.2019

    Formato: jpg
    Resolução: 880 x 660
    Tamanho: 193.63 KB
    lrb.download
  • Este verãp é copiar ou ser copiado

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 19.07.2019

    Formato: jpg
    Resolução: 880 x 660
    Tamanho: 227.86 KB
    lrb.download
  • Este verão é copiar ou ser copiado

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 19.07.2019

    Formato: jpg
    Resolução: 880 x 660
    Tamanho: 206.76 KB
    lrb.download
  • este verão é copiar ou ser copiado

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Este verão é copiar ou ser copiado
  • Lidl Marketing de Verão

    Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença

    Sintra, 14.06.2019

    Formato: pdf
    Tamanho: 167.57 KB
    lrb.download

Ver mais