Campanha de Verão do Lidl destaca artigos únicos, em que os primeiros a descobrir marcam a diferença
Com o aproximar do verão, o Lidl lançou a sua nova campanha de publicidade em que destaca a sua oferta para a estação e volta a mostrar aos portugueses o que há para descobrir nas suas lojas e que todos vão querer conhecer. Este Verão é copiar ou ser copiado.
14.06.2019 11:00:00 | Sintra
Lidl Campanha de Verão
No seguimento da campanha de arranque do ano - "Todos os dias há produtos para descobrir no Lidl" -, a mais recente campanha de publicidade da empresa pretende apresentar a oferta alargada de verão e sortido sazonal, destacando alguns artigos essenciais para esta estação, como wraps e saladas Chef Select, gelados e artigos non food, como as boias e raquetes de praia.
Esta oferta de verão estará também disponível e adaptada, a partir de 17 de junho, em 49 lojas, de norte a sul do país, junto a zonas costeiras e de praia, com horário alargado para uma maior comodidade e conveniência dos clientes.
De acordo com Filipa Appleton, diretora de marketing do Lidl Portugal “O verão é uma altura muito especial para o Lidl, em que o nosso sortido recebe produtos exclusivos e limitados que nos permitem continuar a alavancar a unicidade e o extra que mais nenhum retalhista tem”. A responsável adianta que os artigos sazonais de verão são “mais uma oportunidade para os nossos clientes descobrirem novos produtos, e os primeiros a fazê-lo vão certamente despertar a curiosidade dos seus familiares e amigos, marcando a diferença ao partilharem orgulhosamente as suas descobertas”.
Sob o mote "Este verão é copiar ou ser copiado" e com criatividade d’O Escritório, a campanha está presente em TV, no Youtube, redes sociais, rádio e mupis.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Inês Abreu Lima
Copywriter: Francisco Barros
Art director: Helder Romão
Realização: Pedro Varela
Direcção de Fotografia: Leandro Silva
Produção Executiva: Blanche Filmes
Direcção de Produção: Sandra Alves
Assistente de Realização: João Sales
Direcção de Arte: Nuno Mello
Set Assistant: Pedro Leite
Guarda-roupa: Carlos Soares
Make Up e Cabelos: Andy Dyo
1º Assistente de Imagem: Alexandre Dantas
Chefe Electricista: António Lima
Chefe Maquinaria: David Valente
Direcção de Casting: Netcast
Edição: Pedro Ribeiro
Pós Produção Video: Light Films
Pós Produção áudio: Ameba Produções
Sonorização: Vitor Migates