Lidl Portugal lança campanha digital dirigida a millennials

No âmbito da sua estratégia global de captação e retenção de talento, o Lidl Portugal acaba de lançar a campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” dirigida aos Millennials, que privilegia os canais digitais como as redes sociais e sites de emprego. A campanha está no ar até 2 de junho. O objetivo é reforçar a atratividade da empresa através da demonstração das inúmeras possibilidades que trabalhar no Lidl encerra.

16.05.2017 11:00:00 | Sintra

Movimento Lidl da eterna possibilidade

Movimento Lidl da eterna possibilidade

Desafiar estudantes e recém-licenciados a entrar numa nova realidade onde o amor à camisola é correspondido; onde os projetos de vida não ficam na gaveta e onde não há colaboradores: há possibilitadores. Este é o mote da campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” que dá a conhecer a cultura da empresa e desafia jovens talentos a integrar o universo Lidl.

Focada na atração e retenção de talento, a campanha destina-se a jovens em princípio de carreira que valorizam as experiências, a aprendizagem e um ambiente de trabalho dinâmico. Esta é a postura dos Millennials no mercado e é destes profissionais que o Lidl Portugal está à procura.

Mais do que colaboradores, o Lidl Portugal está à procura de possibilitadores - pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível, possível. Arregaçam as mangas, abrem o sorriso e esforçam-se para fazer a diferença - tanto pela motivação da sua família profissional, como pela satisfação dos milhões de clientes do maior grupo retalhista da europa.

A campanha é composta por um filme de 90’’ que transmite a essência da cultura da empresa, através de uma linguagem simples e coloquial, e desmistifica a ideia de que o retalho é um sector envelhecido e pouco apelativo. Os conteúdos para Facebook, Instagram e Linkedin, e disponíveis no site de carreiras da empresa careers.lidl, reforçam o conceito de que o “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” é a nova realidade e um mundo de possibilidades desafiantes.

Para o Lidl, a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estimulantes funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade. Os colaboradores têm voz e são também responsáveis pelo sucesso da empresa, percorrendo um caminho de desenvolvimento pessoal e profissional num ambiente internacional, diverso e com novos desafios todos os dias. Em Portugal há 22 anos e atualmente com mais de 5.800 trabalhadores, o Lidl Portugal tem vindo a desenvolver um conjunto de programas que privilegiam o talento e a meritocracia. O International Trainee Program, que está já na 6ª edição, destina-se a recém-licenciados e tem a duração de 18 meses, proporcionando o contato com várias áreas da empresa, numa perspetiva integrada. Para os estudantes do ensino superior, o Lidl criou o Lidl Summer Experience, programa de estágios de Verão inovador e diferenciador, destinado a alunos do 1º ano da licenciatura que queiram ter uma experiência profissional nos meses de julho e agosto, durante os três anos da licenciatura.

Com a campanha “Movimento Lidl da Eterna Possibilidade”, o Lidl Portugal reforça a sua estratégia global de captação e retenção de talento, desenvolvendo colaboradores empenhados, motivados e valorizados.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (411.5 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais