Cien acaba com as rugas de desconfiança
A nova campanha de publicidade da marca de produtos de beleza, à venda em exclusivo no Lidl, reforça o conceito de “beleza inteligente”. A apresentadora de televisão Andreia Rodrigues volta a personificar a mulher moderna que faz escolhas inteligentes, num ano em que a marca foi considerada Escolha do Consumidor na área de Beleza.
28.01.2019 | Sintra
Cien acaba com as rugas de desconfiança
Conhecidos da grande maioria por apresentarem uma elevada qualidade a um preço muito acessível, e com resultados que se veem e se sentem, os produtos Cien geram ainda algum espanto aos mais céticos ou a quem ainda não está familiarizado com a marca, que a considera boa demais para ser verdade. “De certeza?”, Estão a brincar?” ou “Não acredito!”, são as reações possíveis quando descobrem que, por exemplo, um dos cremes anti-rugas mais premiados do mercado - Cien Q10 – só custa 2,99€.
É com o objetivo de continuar a provar que o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes, com foco na relação qualidade-preço, e de aproximar a marca dos consumidores mais céticos, que Cien lança uma nova campanha onde promete acabar com as rugas de desconfiança.
Para a apresentadora de televisão Andreia Rodrigues, “Cien conjuga na perfeição a qualidade do produto - do cheiro, da textura, dos resultados - com preços extremamente acessíveis. É uma marca para a mulher inteligente, que sabe o que quer e que procura produtos que exponenciem a sua personalidade.”
Com inúmeros prémios conquistados e mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto à maquilhagem, passando pelos produtos de banho e solares, Cien é a alternativa inteligente para os smart shoppers da atualidade.
A marca foi considerada Escolha do Consumidor 2019 na área de Produtos de Beleza de Marca Própria, um claro reconhecimento dos muitos clientes-fãs que já tem em Portugal. Por outro lado, 15 dos produtos Cien foram distinguidos no prémio Top Beleza 2018, como por exemplo o Gel Anticelulite Efeito Quente/Frio, o Sérum Caviar Anti-Rugas, o Sérum Gold Anti-Rugas e vários champôs da marca. Ainda em 2018, o óleo de Argão Cien foi considerado Produto do Ano, destacando-se a inovação e qualidade deste produto.
De acordo com Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal “Cien faz já parte da rotina de Beleza dos Portugueses, tendo democratizado o acesso a produtos anteriormente considerados de luxo e que apenas estavam disponíveis a preços proibitivos. Apesar de a qualidade já estar comprovada pelas consumidoras, é importante continuar a quebrar preconceitos relativamente ao preço e mostrar a quem ainda duvida que é possível ter produtos de excelência a preços muito acessíveis”
Com criatividade d’O Escritório a nova campanha de Cien será lançada no dia 27 de janeiro em televisão, mupis, outdoors e imprensa, bem como em todos os canais próprios do Lidl Portugal.
Ficha técnica:
Diretor Criativo – Nuno Jerónimo
Diretor Estratégia – Tiago Canas Mendes
Copy – João Aragão
Direcção Arte - Rita Castelo Branco
Diretor Clientes – Mariana Figuerola
Produção – Garage
Realizador – Ernesto Bacalhau