NOVO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO LIDL LANÇA FUNCIONALIDADE INOVADORA QUE PERMITIRÁ AOS PORTUGUESES POUPAREM AINDA MAIS

A nova app do Lidl – Lidl Plus – que se mantém líder de downloads na App Store e Google Play desde o primeiro dia de lançamento aos clientes, revela uma funcionalidade inovadora na área de programas de fidelização do setor do retalho – uma área de jogos que permitirá oferecer ainda mais descontos aos clientes.

05.07.2021 12:00:00 | Sintra

Criada em formato 100% digital, com o objetivo de satisfazer ainda melhor as necessidades dos seus clientes e facilitar a sua experiência de compra, a app Lidl Plus disponibiliza agora uma nova funcionalidade inovadora que permite uma poupança ainda maior, através da introdução de uma área de jogos na aplicação. 

 

Disponível a partir de 5 de julho, a nova área de jogos do Lidl Plus, arranca com a funcionalidade ‘Dedo de Sorte’, que permitirá aos clientes ainda mais descontos através da utilização da app. Com uma mecânica bastante simples, esta funcionalidade ficará ativa na página principal da app Lidl Plus sempre que o cliente realizar uma compra – com um intervalo mínimo de 1 hora – que lhe dá acesso ao jogo ‘Dedo de Sorte’, recebendo sempre um cupão adicional. O mesmo ficará disponível na secção ‘Cupões’ da app e cada cupão de prémio terá a duração de 1 a 7 dias, sendo possível ativá-lo e utilizá-lo na próxima compra.

 

Para além de cupões e promoções exclusivas, o Lidl Plus permite ao cliente ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar folhetos, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas, oferecendo o máximo de conveniência, num único lugar, acessível em qualquer altura.

 

Através de uma aposta contínua na inovação, o Lidl procura reforçar a sua premissa – máxima qualidade ao melhor preço. A nova área de jogos do Lidl Plus é mais uma funcionalidade que oferece benefícios aos clientes, já que a mesma continuará a ser desenvolvida para disponibilizar ainda mais vantagens e conveniência. 

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (292.56 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais