COLEÇÃO DO LIDL QUE LEVOU OS FÃS À LOUCURA REGRESSA COM NOVIDADES E UM PASSATEMPO IMPERDÍVEL

Depois do sucesso gerado em Portugal em dezembro, que contagiou fãs de norte a sul do país, a famosa coleção com o logótipo do Lidl está de volta às lojas com novos artigos para este Verão. Para assinalar o seu regresso, será lançado um passatempo com um prémio imperdível – uma semana numa autocaravana!

07.07.2021 10:00:00 | Sintra

A partir do dia 8 de julho, está de volta a coleção sensação do Lidl que esgotou em vários países, incluindo Portugal, e não vem sozinha! O seu regresso traz um passatempo que dará a oportunidade a oito verdadeiros fãs do Lidl de passar umas férias inesquecíveis numa autocaravana já este Verão.

 

As novidades não ficam por aqui, e para esta edição existem novos artigos Lidl que prometem fazer furor - um Saco Dobrável, por 1,49€, uma Bola de Praia, por 2,99€, uma Toalha de Praia, por 8,99€, uma T-Shirt para senhora por 4,99€, Chinelos de Praia e os famosos Ténis, por 3,99€ e 14,99€, respetivamente, tanto para homem como para senhora, nos tons da insígnia.

 

Para celebrar o regresso da coleção dos verdadeiros fãs da marca, entre os dias 8 e 18 de julho, o Lidl terá o passatempo “Amor & Uma Caravana” a decorrer em exclusivo no seu Instagram. Para participar, os fãs terão que seguir a marca e publicar uma fotografia ou vídeo original com os seus artigos da coleção, com a hashtag #AmorEumaCaravana. As oito participações mais originais, eleitas por um júri externo, terão direito a uma semana durante o mês de agosto, numa autocaravana para quatro pessoas, um cartão de combustível no valor de 350 euros, e ainda, um cartão presente com 700 euros para compras em qualquer loja Lidl, de norte a sul de Portugal. Todas as informações sobre a ação estarão disponíveis em lidl.pt/amoreumacaravana, incluindo sugestões de roteiros para aproveitar este prémio.

 

Com a criatividade d’O Escritório, será lançado no dia 7 de julho, um vídeo digital sobre a coleção, presente no site, redes sociais e newsletter, onde dois vizinhos de autocaravanas disputam num parque de estacionamento de uma loja Lidl, quem será o primeiro a conseguir adquirir os artigos da nova coleção, sem nenhum admitir que acordou cedo para o efeito, porque “Quem só vê Lidl à frente não pode ficar para trás”.

 

Com novos artigos únicos para verdadeiros fãs Lidl, e um passatempo imperdível, a nova coleção promete ser novamente um sucesso.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (9.65 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais