Para os clientes Lidl, bacalhau não basta

O bacalhau, proveniente de pesca sustentável, é o mote para a consoada de um típico cliente Lidl. Mas, a acompanhar o bacalhau, está uma vasta panóplia de outros produtos ‘simples’, com a criatividade d’ O Escritório.

29.10.2018 12:00:00 | Sintra

Para quem é, bacalhau não basta.

Com criatividade d’O Escritório, e presente em televisão, rádio, imprensa e online, a campanha de Natal do Lidl aposta na simplicidade que os seus clientes procuram na hora de comprar, não esquecendo a qualidade e a diversidade indispensáveis na época Natalícia.

“No Lidl não fazemos o Natal por menos. Porque, para quem é, bacalhau não basta” é a assinatura desta campanha de comunicação, fazendo uma clara alusão à variedade existente no sortido da cadeia para esta época natalícia. Do bacalhau com certificação MSC à gama Deluxe, são muitos os artigos disponíveis para uma consoada com tudo a que os clientes Lidl têm direito.

Para Filipa Appleton, diretora de marketing do Lidl Portugal, “o Natal é uma época de grande azáfama para todos os portugueses, a começar pelo momento da ceia. Com esta campanha, mostramos que a oferta Lild é à prova de clientes muito exigentes, havendo produtos adequados a todos os gostos”.

A gama Deluxe, disponível apenas nesta época e na Páscoa, conta com mais de 70 novos artigos e aposta na componente nacional da oferta, com 97 produtos portugueses à disposição, mais 10 que no ano de 2017.

Dos Pastéis de Bacalhau com Broa de Milho e Azeitonas aos Croquetes de Cozido, Queijo da Serra da Estrela DOP, Bolo Rei e a sua versão mini, Bolo Rainha, Pão-de-Ló Tradicional Húmido, Filhós e Azevias, os portugueses continuarão a poder usufruir de refeições verdadeiramente gourmet, com qualidade ao melhor preço, fáceis de preparar, e que lhes permitem aproveitar esta época em família.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA – O ESCRITÓRIO